ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 23 de maio de 2015

SOU GRATO A DEUS POR MAIS UMA PROMOÇÃO

             
Muitos reclamam da vida dizem que fazem tudo certo porém não tem o devido reconhecimento .
Reclamam-se de que seus chefes não os reconhecem e que as pessoas zombam de seus sonhos e objetivos,e que isso atrapalham o seu sucesso e progresso.    
         Foi o que aconteceu comigo como conto a seguir:
         Tive uma vida difícil filho de uma família pobre porém digna, papai labutou muito para nos dar um pouco de dignidade.  Homen honrado e trabalhador deu muito de si para nos ver realizados e felizes.
    Estudei em colégio publico do primário ao fundamental  com muita dificuldade consegui terminar o ensino médio.
     Lembro-me  de certa vez ao me matricular em uma escola particular  e com muitas dificuldades trabalhando de dia  e estudando a noite, mal conseguia pagar as mensalidades.  Nesse colégio de alto nivel de ensino, fui chamado de semi-idiota e que jamais passaria em concurso algum.
      Passei em alguns concursos com boa classificação.   Já na Academia de formação, me deparei com muitos desafios e fui desmotivado muitas vezes por pessoas com palavras desanimadoras  até diziam que não conseguiria chegar a lugar algum, desencorajado por muitos.    Eu não sabia nadar e me matriculei no curso de Patrulhamento Tático,  me afoguei diversas vezes mas no final consegui nadar por diversos metros.   Enfrentei outros desafios terminei o curso superior, depois de ser desencorajado por muitos estou encerrando minha segunda pós graduação.
       Distante da família me vi sozinho sem poder contar com alguém nos momentos de dificuldades, chorei muitas perdas de anti queridos que se partiram sem nem mesmo a chance de um ultimo adeus.
       Depois de ter sido agraciado com uma esposa maravilhosa me vi em dificuldades com o pós parto,  minha querida esposa doente e meus dois filhos gêmeos Vitor e Vitoria pré-maturo e  mesmo quando meu  filho dentro de uma encubadora  eu ouvia o médico dizendo quem tem dois tem um, busquei forças onde havia só havia palavras de desanimo.   Sem materiais adequado para enfrentar a concorrência desleal, encontrei forças e consegui obter exito.
        Nos momentos de dificuldades desenvolvi outros dotes como a musica e a arte da construção civil,   tornei me autor de varios rits ,gingles e composições com reconhecimento no cenário nacional.   Mesmo sob criticas tenho recebido por direitos autorais de trabalhos e composições de minha autoria.        Após gravar três cds resolvi me dedicar a produçõese composições independentes.   
       Enfim quando as pessoas não puderão acreditar em mim tive que continuar acreditando nos meus sonhos mesmo que quase sozinho.
        Quando tentavam me desprestigiar,respondi fazendo aquilo que eu sempre acreditei com o máximo zelo e dedicação, cuidando  para não cometer erros. Nunca deixei de ajudar aos que me desprestigiaram.  Sabia que o reconhecimento viria ,pois sei que quando alguém resolve não te ajudar  Deus sempre levanta outros que vem como bom samaritanos para nos abençoar e  ajudar.  Contudo tive que transpor as etapas de descredito ,falta de recursos financeiros,perseguições,racismo e até mesmo humilhações.
        Por isso que acredito que só vence quem não esmorece,só vence o que persevera e não desiste de seus sonhos,  quando o caminho é difícil a perseverança vale mais que a inteligencia .
        Minha historia de vida se assemelha a muitos filmes onde personagens lutam tendo tudo para dar errado e no final conseguem superar até a si mesmo.   Minha historia de fé e otimismo luta e perseverança, cuja dificuldades só me levou a acreditar que pela fé Deus me ajudaria chegar onde tenho chegado,para vencer eu faria tudo de novo.
      Ouvi muito aquela frase cujo  teor virou jargão popular pelo Brasil afora "NÃO ESTÁ AGUENTANDO PEDE PRA SAIR",   "SABIA QUE ERA DIFICIL VEIO POR QUE QUIZ ¨.  O sucesso profissional é difícil, podemos até pedir pra sair mas são os que persistem que se tornam vencedores.   Pedi ,pedi dar se vos  há ,batei abrir se vos há ...Não basta você bater na ´porta certa ,você tem que bater até ela se abrir.  Isso para mim é perseverança,  muitas vezes mesmo quando o machado esta  sem corte temos que bater mais forte até que a madeira seja cortada.
       O pessimista queixa se do vento,o otimista espera que ele mude,o realista ajusta as velas.
                                                                                                                          W.Jorge.Ward  
Nunca desista de seus Sonhos ainda que muitos julguem esses sonhos  impossíveis.
Foto de Aciolly de Melo.Hoje recebi mais uma promoção  
Sou grato a Deus por mais essa vitória Obrigado minha querida esposa meus dois filhos Vitor e Vitoria meu Pai Valdir Aciolly Minha mãe aos meus comandantes enfim todos que intercederão em oração por mais essa conquista.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM