ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 30 de junho de 2015

1ª Caminhada da Fé: Policiais Civis fazem romaria até Trindade e recebem as bênçãos no Santuário Basílica Divino Pai Eterno


1ª Caminhada da Fé: Policiais Civis fazem romaria até Trindade e recebem as bênçãos no Santuário Basílica Divino Pai Eterno




Delegado Deusny Filho com as Delegadas Renata Cheim e Renata Vieira na confraternização final da Caminhada da Fé

Mais de 100 servidores da Polícia Civil de Goiás, entre Delegados, Agentes, Escrivães de Polícia, Papiloscopistas, funcionários administrativos e outros participaram, ontem à noite, dia 26, da 1ª Caminhada da Fé promovida pela instituição, na abertura da Festa de Trindade, um dos maiores eventos religiosos do País. Entre o grupo, pessoas veteranos na romaria e outras estreantes. Os que foram pela primeira vez concluíram a caminhada prometendo voltar no próximo ano, como o Delegado Eraldo Augusco. “Fiquei feliz demais “, disse.

A caminhada pela Rodovia dos Romeiros, com saída de Goiânia, foi iniciada às 20 horas e a chegada do grupo, na porta do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, aconteceu exatamente às 23h40m, após percorridos os 18 quilômetros que distância entre a Goiânia e Trindade conhecida como Capital da Fé.

Na Basílica, o grupo da Polícia Civil recebeu as bençãos dos religiosos que se preparavam para ministrar a missa marcada para à meia noite. Após as bênçãos, os romeiros da Polícia Civil receberam uma salva de palmas dos fiéis que lotavam a Basílica. Todo o trajeto do percurso foi cumprido num clima de muita alegria e de fé no Divino Pai Eterno, o dono da festa que leva milhões de devotos à Festa de Trindade. Na Basílica, aconteceu o momento de maior emoção,com as bênçãos recebidas de forma muito especial e carinhosa.

Liderada pelo Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, Deusny Filho, e organizada por ele e pelo Núcleo Integrado de Atenção Biopsicossocial da Polícia Civil (NIAB/PC) , a 1ª Caminhada da Fé superou as expectativas não só pelo número de participantes, mas também pela alegria e o clima de fé com que foi realizada. O grupo seguiu junto até o ponto final da romaria, misturando-se meio aos milhares de romeiros que seguiam o mesmo destino e em busca dos mesmos objetivos da graças por bênçãos recebidas, por pedidos e pela fé no Divino Pai Eterno.


Marina, Lilica, Luisa, Magda e Stela: presenças marcantes na 1ª Caminhada da Fé feita pela Polícia Civil

O grupo que foi à Trindade reuniu, entre os católicos, pessoas de outras religiões, como evangélicos e espíritas. Elas próprias fizeram questão de se apresentar como seguidores dessas crenças religiosas, num gesto de união e consciência pela fé. O líder classista Ademar Luiz de Oliveira, presidente da União Goiana dos Policiais Civis (UGOPOCI) também participou do trajeto.

Segundo Deusny Filho, essa foi apenas a primeira caminhada. Muitas outras certamente irão acontecer de agora em diante, tornando-se numa tradição na Polícia Civil. “Foi um momento maravilhoso em nossas vidas, uma experiência imensurável e imbuído de uma força muito grande no amor ao Pai e no Divino Pai Eterno”, assinalou Deusny Filho. Ao final, os romeiros da Polícia Civil fizeram um lanche em um dos estandes da Basílica, oferecido pela Delegada de Polícia Renata Vieira, titular da Delegacia de Polícia de Trindade.
http://www.policiacivil.go.gov.br/noticias/1a-caminhada-da-fe-policiais-civis-fazem-romaria-ate-trindade-e-recebem-as-bencaos-no-santuario-basilica-divino-pai-eterno.html


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM