ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A SUBSERVIÊNCIA E O O servilismo





A SUBSERVIÊNCIA É uma atitude que expõe seu praticante a uma vergonhosa E humilhante degradação moral. Não sei se é uma característica inata ou se o subserviente adquire esse desvio de conduta no decurso do tempo à medida que vai construindo sua personalidade, se é que esse ser tem uma personalidade definida.

O fato é que a subserviência é tida por muitos como fator importante para sobrevivência em qualquer dos campos de atividade humana.
O servilismo é seu modo de se fazer visto e considerado no seu meio de trabalho vida social ou até na Igreja. Não se faz isso por que se sente obrigado a fazê-lo, faz voluntariamente, como se fosse uma vocação, um dom. Normalmente são pessoas frustradas, incapacitadas profissionalmente e desprovidas de qualquer ética ou senso do que seja moralmente correto.

Eles estão por toda a parte basta observar que você vê . Eles se destacam com facilidade, porque se curvam exageradamente às conveniências de alguém que possa ter algo a lhe oferecer, se rende a tentação de vender sua alma por um pouco de migalhas ou quem sabe um status. Fazem tudo mesmo contrariando seus próprios interesses. Só falam o que seu idolo, gurú ou guia espiritual(chefe), deseja ouvir, com receio de desagradá-lo. Não têm isenção, porque não se dão ao direito sequer de pensar. Admitem, sem discussão, os conceitos emitidos pelos personagens a quem se colocam como subalternos. Nunca aceitam criticas ou que alguém ouse a discordar de suas opiniões a respeito daquele ou aquilo que venha contra seu ídolo. Procuram adivinhar os desejos, na ânsia de atendê-los antes de quaisquer outros, corra e faça em seu lugar.

A subserviência é apontada como bajulação, puxa-saquismo, condescendência. Sua ação estimula à intriga, levam e trazem informações de forma deturpada para prejudicar pessoas humildes e trabalhadoras que desejam fazer algo em seu ambiente de trabalho ou em nome da fé, disseminam fofocas, a falsidade, tudo no intuito de alcançar benefícios.

O que é profundamente lamentável é que existem pessoas que adoram os bajuladores. Através deles se sentem competentes, verdadeiros prodígios. Gostam de se enganar com o elogio fácil, mesmo reconhecendo ser falso. Não conseguem crescer por mérito próprio, por isso precisam do concurso dos aduladores.
A proposito os Bajuladores sempre aparecem em seu ambiente de labuta diária se fazendo de amigos massageando seu ego com elogios falsos. Fuja dos tais pois amigos de verdade lhe aponta seus erros lhe auxilia nas horas de fraquezas ou deslises. Pessoas subservientes não tem sentimento e são desprovidos do senso de justiça e imparcialidade não possui criatividade, vive nos corredores do legislativo ,executivo ,nas repartições,igrejas,escolas ,ou outros ambientes procurando uma forma de puxar o tapete de pessoas criativas e competentes que lutaram muito e fizeram por merecer o lugar ou cargo ou ministério que lhe fora confiado.
A PROPOSITO NÃO CHEGUEI AQUI PUXANDO TAPETES NEM DESTRUINDO REPUTAÇÃO DE NINGUÉM. COM MUITA HUMILDADE E CARISMA VOU SENDO CONDUZIDO POR DEUS QUE SEMPRE TEM COLOCADO PESSOAS CERTAS, PESSOAS JUSTAS E DE BONS COSTUMES ,PESSOAS ÉTICAS IMPARCIAIS E QUE ACREDITAM NA SERIEDADE DE MEU TRABALHO.
Quem se define Se limita.
O ser humano é sem duvida o mais inteligente dos Seres porém o mais ignorante.
LANCE ME AOS LOBOS QUE VOLTAREI LIDERANDO A MATILHA***
ACIOLLY ENTORNO SUL 190
sgtaciolly.blogspot.com/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM