ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 29 de junho de 2015

SE FOSSE FÁCIL OS OUTROS TERIAM FEITO Luziânia ficou mais de 20 anos sem adquirir patrolas. Em dois anos, o Prefeito Cristóvão já conseguiu adquirir, para o município, quatro niveladoras novinhas, sem citar as inúmeras outras máquinas, caminhões, vans, ônibus e carros utilitários adquiridos com recursos próprios já no primeiro ano de mandato. Duas, dessas patrolas, entregues no final de 2013 e mais duas semana passada, exclusivas para atender as demandas no Distrito do Jardim Ingá e a SMDU.


Júnio JoséVia facebook

 Editado ·

SE FOSSE FÁCIL OS OUTROS TERIAM FEITO

Luziânia ficou mais de 20 anos sem adquirir patrolas. Em dois anos, o Prefeito Cristóvão já conseguiu adquirir, para o município, quatro niveladoras novinhas, sem citar as inúmeras outras máquinas, caminhões, vans, ônibus e carros utilitários adquiridos com recursos próprios já no primeiro ano de mandato. Duas, dessas patrolas, entregues no final de 2013 e mais duas semana passada, exclusivas para atender as demandas no Distrito do Jardim Ingá e a SMDU. As duas primeiras compradas com recursos próprios e as duas últimas graças ao esforço, trabalho e articulação política do Prefeito com deputados federais também comprometidos com nossa cidade. Parabéns! Se fosse fácil os prefeitos passados teriam adquirido pelo menos uma, mas não foram capazes. A chegada dessas máquinas e dessas mudanças, com certeza, alegra toda população do bem.


Vale aqui destacar a fala do funcionário público Valdimilson, popularmente conhecido como "Grandão" e que exerce seu trabalho na Administração do Jardim Ingá: "Trabalhar numa patrol nova era um sonho que jamais pensei em realizar na prefeitura. Depois de 20 anos de profissão pude tornar esse sonho realidade", comentou todo contente e motivado.

Porém, o que causa asco, nojo, tristeza e desprezo, é saber que dois ou três vereadores (tem vereadora mulamba no meio também) criticam a ação. Essas, além de não contribuírem com nada para o desenvolvimento do município, ainda tentam tirar o brilho das ações dos políticos trabalhadores e preocupados com o desenvolvimento da cidade. Fazem parte da turma do "quanto pior, melhor", ou seja, quanto mais falarem que as coisas não vão indo bem, mais fácil para tentarem voltar ao poder nas próximas eleições. Essas pessoas mesquinhas andam vomitando sua inveja pelos quatro cantos, dizendo que a patrola ainda não está nas ruas, que não foi o Prefeito quem as adquiriu, que isso, que aquilo. Ora! Fossem um pouco mais informadas e menos interessadas em atrapalhar o serviço da atual gestão, saberiam que, antes das máquinas irem para as ruas, elas precisam passar por um período de avaliação e análises técnicas, só então, a empresa que as vendeu, faz a liberação para uso pesado. Se isso não for feito, perde-se a garantia. Mas, exigir que essas pessoas mulambas saibam disso, é exigir demais daquelas mentes pequenas e vazias. Ainda mais porque elas, sequer, conseguem buscar recursos com os deputados, ou seja lá com quem for. Mas, apoiar candidatos em troca de emprego para membros da família, isso sabem fazer. Deus está vendo e a hora do acerto chegará.

Que Ele continue iluminando os bons políticos de Luziânia, de Goiás e do Brasil e que tenha piedade dos mulambos barraqueiros que só trabalham quando há interesse próprio na labuta, do contrário, sapateiam e falam asneiras aos quatro ventos.#VamosQueVamos


Aciolly de Melo Parabéns aos colaboradores e pessoas sérias que tem se preocupado com o futuro de nossa cidade independente de partido. Gostaria que alguns companheiros bons de discursos pretensos candidatos ao legislativo municipal ou quem sabe ao executivo municipal, que começassem a mostrar suas propostas e projetos que viabilizará a continuidade dos bons serviços prestados não só por essa legislatura mas como dos Ex prefeitos que passaram pelo executivo municipal de Luziania . Polemicas e falácias sempre haverá porém vale ressaltar que trabalhos que beneficiam a população foram preservados pela atual administração pelo bem do nosso povo nossa gente . Erros e dificuldades todos como seres humanos possui porém a falta de união pelo bem da coletividade é uma caminhada em alta velocidade ao retrocesso. Parabéns Cristovão Tormim por mesmo diante das dificuldades vir a publico mostrar que nossa cidade caminha de mãos dadas com o progresso. Parabéns Drº Celio por apresentar projetos que visa melhorias para nossa Cidade. Parabéns Diego Sorgato e Valcenor Braz Deputados comprometidos com o futuro e progresso de nossa cidade. Parabéns PT,PMDB,PSDB,PHS,PRTB,PRÓS,VASCO DA GAMA ,FLAMENGO,FLUMINENSE,ATLETTICO, PALMEIRAS ,GREMIO ,INTERNACIONAL, E todos que de uma forma ou outra contribui para o bem de nossa cidade. Vamos todos Unidos buscar o que há de bom nas pessoas. Politica passa amizade fica ...Aliados de hoje oposições amanhã. Politica é assim coligações hoje não existentes serão chapa forte amanhã. Agora é a vez do Cristovão Prefeito eleito com o voto do nosso povo nossa gente. Cobrar do executivo é um direito do povo agora ser massa de manobra e manipulado por informações plantadas é burrice. O povo esta de olho e aqueles que estão sendo fomentados por $ estelionatários eleitoreiros que querem a ferro e fogo angariar um espaço no proximo pleito apresente suas propostas para uma Luziania melhor pois Politica de verdade se faz com projetos e propostas que viabiliza melhorias para o povo. Minhas escusas mas imparcialidade nas informações faz parte do bom caráter daqueles que por ventura um dia ousam querer representar nosso povo.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM