ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 10 de julho de 2015

5 DRP: suspeito de "dupla tentativa de homicídio" é preso pela PC-GO em Novo Gama. Ele tentou matar a ex mulher atropelada.



5 DRP: suspeito de "dupla tentativa de homicídio" é preso pela PC-GO em Novo Gama. Ele tentou matar a ex mulher atropelada.

Na data de hoje, 09/07/15, policiais civis da DP de Novo Gama/GO cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Edílson Araújo Conceição, investigado pela prática dos crimes de "dupla tentativa de homicídio", "ameaça" e "dano", todos no contexto doméstico e familiar. Consta do inquérito policial que, no dia 27/06/2015, o investigado, movido por ciúmes, iniciou uma discussão com o atual companheiro de sua ex esposa (quando estavam em uma festa). Após a discussão, as vítimas subiram numa motocicleta e saíram do local, ocasião em que foram seguidas pelo investigado, o qual dirigia um carro em alta velocidade, até que, quando estava há 100 km/h, jogou o carro contra a motocicleta, jogando as duas vítimas no chão. Antônio ainda voltou de ré e passou por cima da motocicleta, quando as vítimas, mesmo lesionadas, saíram da pista e se abrigaram no meio do mato, razão pela qual não foi consumado o crime. Participaram da investigação e prisão os policiais civis Flávio Campanholi, Flávio Souza e a Escrivã Mayra Passos, sob coordenação do delegado Danillo Martins.
Excelente trabalho.
Parabéns aos PC's!!!!
fonte facebook Delegado Rodrigo Mendes


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM