ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ANÁPOLIS GOIÁS***Polícia apura se suspeito de estuprar criança cometeu outros abusos Segundo agentes, características do homem batem com o de outros crimes. Garota foi raptada em uma feira, violentada e deixada em posto de Anápolis.


Polícia apura se suspeito de estuprar criança cometeu outros abusos
Segundo agentes, características do homem batem com o de outros crimes.
Garota foi raptada em uma feira, violentada e deixada em posto de Anápolis.



Do G1 GO
FACEBOOK



Criança vítima de abuso foi deixada em posto de
combustíveis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil investiga se o homem de 56 anos suspeito de estuprar uma criança, de 5, já cometeu outros abusos sexuais em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Geinia Maria Eterna, as características físicas do homem podem se encaixar nos relatos de outras vítimas desse tipo de crime na região. Em depoimento à polícia, o homem preso negou as acusações.

“Agente da DPCA [Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente] que investigam outros fatos relacionados a estupro de vulneráveis perceberam que algumas características batem com esse caso aqui, inclusive a localidade”, explicou a delegada.


A polícia também fará uma perícia nas roupas e no carro do suspeito. As testemunhas que estavam na feira, local onde a criança de 5 anos foi raptada, também serão ouvidas esta semana.Entretanto, como a investigadora só recebeu esse caso nesta segunda-feira (13), ela disse que apenas nos próximos dias devem ser feitas investigações complementares para se comprovar se o suspeito está envolvido ou não em outros crimes. Ainda segundo a delegada, não está descartada a hipótese de chamar as vítimas desses estupros investigados pela polícia para tentarem reconhecer o suspeito.

Crime
A menina, que mora na capital, mas passa férias na casa da avó em Anápolis foi raptada em uma feira na noite do último dia 11. Segundo um laudo do Instituto Médico Legal (IML), ela foi vítima de estupro. Após o crime, a criança foi abandonada em um posto de combustíveis às margens da BR-060. Câmaras de segurança registraram o momento em que ela foi acolhida por um frentista(veja vídeo abaixo).


Segundo a mãe da vítima, a filha relatou que um homem de cabelos grisalhos a chamou e disse que ia levá-la para outro brinquedo. “Ela relatou que ele [suspeito] colocou ela dentro do carro, um carro branco, e falou que era o namorado dela. Depois disso, ele levou ela para um local, acho que uma casa, e antes de chegar lá ele já tinha ameaçado ela, dizendo que se ela gritasse, ele a mataria”, disse a mãe.

Como o desaparecimento da criança já estava ganhando repercussão em redes sociais, os funcionários do posto de combustíveis onde ela foi deixada a reconheceram. Em seguida, eles ligaram para a Polícia Civil. “O homem só deixou ela aqui no pátio e saiu. A gente acolheu até a polícia chegar”, disse a funcionária do posto, Irani José de Alcântara.

Os policiais identificaram o criminoso após o depoimento da menina. Ela havia citado, dentre outras características, que o sequestrador possui cabelos grisalhos e um VW Gol branco. “Nós acreditamos ser ele o autor [do crime] pelas evidências e pelas informações que a criança nos passou”, disse o subtenente da PM Amaro.

Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Anápolis. Conforme o inquérito policial, a menina o identificou. Levada ao imóvel onde o suspeito foi preso, a vítima disse que o crime foi cometido no local e, inclusive, reconheceu os cachorros.

Em depoimento na delegacia, o homem disse que trabalhou até a noite de sexta-feira e, por isso, não poderia ter raptado a garota.
FONTE g1 GOIAS

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM