ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pirenópolis-GO,Preso autor de Latrocínio e Ocultação de Cadáver.



Preso autor de Latrocínio e Ocultação de Cadáver.

Antonio Luis Amorim Barbosa, vulgo Maranhão ou Pezão, de 26 anos, foi autuado em flagrante pela ocultação do cadáver de J.A.S, de 30 anos. As investigações se iniciaram com o registro do desaparecimento da vítima, que no dia 08 de julho de 2015, teria sumido, após ter se encontrado com autor, que era morador de rua.

Autor e vítima não se conheciam, as investigações demonstraram que a vítima saiu de casa e se encontrou casualmente com o autor, se reuniram na beira do rio, em Pirenópolis-GO, onde assaram carne. Antonio confessou que decidiu matar a vítima, para subtrair uma corrente de prata, então, quando J.A.S. estava distraído, o golpeou com uma pedra, houve luta e Antonio desferiu mais golpes. Após o crime, ocultou o cadáver sob moitas e galhos, no rio e subtraiu a corrente de prata e o tênis da vítima.


O corpo da vítima foi encontrado após quatro dias, no domingo e como o suspeito já era investigado pela Delegacia de Pirenópolis, que já havia colhido provas em seu desfavor, foi perseguido, sendo solicitado apoio das Delegacias de Polícia e Batalhões da Polícia Militar das cidades da região. Hoje, dia 13 de julho de 2015, após incansável perseguição, o autor foi localizado, na cidade de Goianésia, numa praça, por policiais civis da Delegacia de Polícia Regional da cidade, comandados pelo Dr. Marco Antonio, confessando a prática do crime e supostos outros homicídios, ocorridos em outras cidades do Estado.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Pirenópolis, confessou ter matado a vítima para roubar e após, escondido seu corpo. Confessou também outros homicídios. Antonio disse que não se arrepende dos crimes que cometeu, que se for preciso, matará novamente e que sente prazer.

Após sua prisão, Antonio confessou que usava o nome falso de Marcos Paulo e que teria fugido de uma prisão, da cidade de Balsas-MA. A Delegacia de Polícia de Pirenópolis deve concluir em breve a investigação do Latrocínio e sua prisão pode auxiliar o esclarecimento de outras mortes.

Agradecemos o apoio de todos Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares de Pirenópolis, Anápolis, Goianésia e outras cidades, que trabalharam juntos, resultando na prisão de indivíduo de extrema periculosidade, retirando-o das ruas.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM