ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

5 DRP: mais um suspeito de "homicídio qualificado" é preso pela PC-GO em Novo Gama. Ele executou a vítima com um tiro na nuca.

5 DRP: mais um suspeito de "homicídio qualificado" é preso pela PC-GO em Novo Gama. Ele executou a vítima com um tiro na nuca.
Na data de hoje, 12/08/15, policiais civis do GIH de Novo Gama/GO prenderam Weliton Ferreira da Silva, vulgo "cuela", investigado pela PC-GO por "homicídio qualificado". O crime ocorreu em 26/02/15, no bairro Pedregal, em Novo Gama, tendo sido perpetrado contra a vítima Leandro Marques da Silva, vulgo "gordinho ", morto após ser alvejado por inúmeros projéteis de arma de fogo.
O motivo do delito seria a prática de um homicídio tentado contra a esposa do autor, ocorrido no início deste ano, na cidade de Valparaíso de Góias.
Ao encontrar a vítima na rua, "Cuela" sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos. A vítima empreendeu fuga, mas acabou sendo alvejada por mais dois disparos nas costas. O homicida, aproveitando que a vítima estava impossibilitada de reagir, se aproximou e efetuou mais um disparo em sua nunca.
Participaram da prisão de hoje os policiais civis Rodrigo Lossio, Brunna Heldyane e Mauro Pessanha, coordenados pelo delegado Maurício Rocha Passerini.
Excelente trabalho!!! Parabéns aos canas!!!
fonte
https://www.facebook.com/rodrigomendes.mendes.169

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM