ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

5 DRP: senhora de 60 anos é investigada e presa pela PC-GO por suposto "homicídio qualificado" praticado contra o companheiro. Uma adolescente também foi apreendida. Crime ocorreu em Luziânia/GO.



5 DRP: senhora de 60 anos é investigada e presa pela PC-GO por suposto "homicídio qualificado" praticado contra o companheiro. Uma adolescente também foi apreendida. Crime ocorreu em Luziânia/GO.

Na data de hoje, 27/08/15, policiais civis do GIH de Luziânia, coordenados pelo delegado Eduardo Gomes Jr., prenderam (prisão temporária) ODETE ALVES CERQUEIRA PEREIRA, 60 anos de idade. Os PC's também deram cumprimento a um mandado de "internação provisória" em desfavor de M.P.S., de 17 anos. Os dois mandados foram cumpridos pela PC-GO, em Luziânia/GO.
 ODETE é investigada pela polícia civil por ser suspeita de mandar matar o então companheiro PAULO GERSON BENÍCIO DA SILVA, 22 anos. Ela mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, sendo que PAULO morava com ODETE há aproximadamente 06 meses. Segundo o delegado Eduardo, ODETE queria se casar com PAULO, mas ele não concordou. 
As investigações da PC-GO sugerem que PAULO estaria tentando terminar o relacionamento com a investigada, porém, ela teria dito a ele que “se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém”. No final de junho/15, ODETE teria contratado M.P.S e o namorado, outro menor que está foragido, pela quantia de R$ 300,00 e um celular, para executar PAULO (em sua própria casa). No dia do crime PAULO acabara de chegar do trabalho, momento em que o namorado de M.P.S lhe asfixiou até a morte. ODETE, M.P.S e o executor teriam colocado o corpo de PAULO num carro e jogado num matagal próximo à cidade de Luziânia-GO (ateando fogo no corpo). Alguns dias depois ODETE chegou a registrar um boletim de ocorrência, na delegacia, para noticiar um suposto "desaparecimento" do companheiro.
As duas suspeitas (a senhora e a menor) estão à disposição da Justiça e as investigações por parte do GIH continuam.
Parabéns aos policiais civis pelo trabalho!!!




Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM