ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Homem é condenado por estuprar e matar mulher em São Sebastião Ele já cumpria pena por outro crime quando confessou o assassinato

Homem é condenado por estuprar e matar mulher em São Sebastião

Ele já cumpria pena por outro crime quando confessou o assassinato
Do R7, com TJDFT
Condenação foi proferida pelo Tribunal do Júri de São SebastiãoDivulgação / TJDFT
O Tribunal do Júri de São Sebastião (DF) condenou José Valdo Alves do Nascimento, vulgo Zezinho, a 26 anos e oito meses de prisão por estuprar e matar Vanderlany Freitas Farias. José Valdo foi condenado por homicídio triplamente qualificado e estupro e cumprirá a sentença em regime fechado.
O crime ocorreu em março de 2007, na Zona Rural de São Sebastião. O corpo da vítima só foi achado dois anos depois dos fatos. O réu estava preso na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF, acusado de outro estupro naquela região, e chegou a confessar para a polícia ser o autor do homicídio de Vanderlany. Porém, em juízo, ele voltou atrás e disse que teve apenas participação no episódio.
Em plenário, o representante do Ministério Público sustentou integralmente a decisão. A defesa, por sua vez, negou a autoria do homicídio e pediu a desclassificação do crime de estupro.
Em relação ao assassinato, os jurados reconheceram, por maioria, a autoria dos crimes e não absolveram o acusado. 
Para o juiz, a liberdade do homem ofende a ordem pública e, por isso, manteve o decreto da prisão preventiva do acusado.
fonte R7 DF

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM