ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cadela que vive em fórum amamenta filhote de gato em Goiás; veja vídeo Há sete meses cachorra apareceu no local e foi acolhida por servidores. Xuxa, como é chamada, passou a cuidar de felino abandonado,em Luziânia.



17/09/2015 07h10 - Atualizado em 17/09/2015 08h07

Cadela que vive em fórum amamenta filhote de gato em Goiás; veja vídeo
Há sete meses cachorra apareceu no local e foi acolhida por servidores.
Xuxa, como é chamada, passou a cuidar de felino abandonado,em Luziânia.



Do G1 GO








Uma cadela que vive no Fórum de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, adotou um filhote de gato que apareceu no local. Servidores flagraram a cachorra, chamada de Xuxa, amamentando o felino, que ainda nem recebeu nome (veja vídeo acima). O gato não sai do lado da nova “mãe”.
saiba mais
Mulher se arrisca ao atravessar rodovia para resgatar cadela; veja
Cachorro salva dono, mas acaba sendo picado por cobra, em Goiânia
Cães abandonados encontram abrigo em delegacia de Luziânia, GO

A veterinária Luíza Lucena disse ao G1 que a cadela pode realmente amamentar o felino. “É possível que ela comece a produzir leite só por estímulo do filhote. Depende do ciclo hormonal”, explica.

Lucena pondera que o leite pode não nutrir o felino. “Os leites são diferentes e a quantidade que ela vai produzir pode não ser o suficiente para o gato”, afirma.

Sem raça definida, a cadela apareceu no fórum há sete meses. Como estava magra e doente, funcionários passaram a cuidar dela e alimentá-la.

Servidora do fórum, Geraldinha Dutra conta que outra pessoa que trabalha no local tentou levar Xuxa para a residência dela, mas a cadela não quis. “Teve uma servidora que levou a cachorrinha para casa quando ela chegou aqui, só que ela ficou uma média de 15 dias na casa dessa servidora e voltou para cá”, conta Dutra.

Visitantes do fórum também se encantam com os animais. “O fórum é um local de resolver vários problemas e essa cachorra está sendo até uma distração para as pessoas que chegam e veem essa relação dessa cachorrinha com o gato”, diz a servidora.

Para o supervisor de segurança da unidade, Gileno Evangelista, a relação de Xuxa com o gato é um exemplo. “Essa gata, como se sentiu abandonada sem a mãe dela, e a cachorra estava próxima então acabou sendo adotada. Então isso é um exemplo até mesmo para os seres humanos”, afirma.
Gato não sai do lado de cadela que vive no Fórum de Luziânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Cadela Xuxa foi adotada por funcionários do Fórum de Luziânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
fonte G1 DF

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM