ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eduardo Cunha lê rito de abertura de impeachment e irrita bancada do PT PT tentará derrubar a sessão no Supremo Tribunal Federal.


Eduardo Cunha lê rito de abertura de impeachment e irrita bancada do PT


PT tentará derrubar a sessão no Supremo Tribunal Federal.
Redação Portal Vox
| 24 de setembro de 2015


Lula Marques/Agência PT

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), leu na tarde desta quinta tarde o rito de abertura para um eventual processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O procedimento foi uma resposta a uma questão de ordem levantada pelo líder do Democratas, Mendonça Filho.

No parecer, o presidente especificou os procedimentos que antecedem a abertura do processo de afastamento e afirmou que não cabe a ele decidir se um presidente da República pode ser responsabilizado por atos cometidos em mandatos anteriores.

A leitura irritou a bancada governista que acusou Cunha de patrocinar um golpe contra a presidente. Demonstrando contrariedade, o deputado Miro Teixeira (PROS) – que está na oposição mas não concorda com o impeachment – falou que a sessão fragilizaria ainda mais o governo. A partir desse momento, a liderança do Partido dos Trabalhadores convocou os seus parlamentares e começou a discussão.

O PT informou que entrará com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal para tentar derrubar esta sessão.

http://noticias.portalvox.com/politica/2015/09/eduardo-cunha-le-rito-de-abertura-de-impeachment-e-irrita-bancada-do-pt.html

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM