ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 6 de setembro de 2015

Na madrugada desta Ultima sexta-feira (4) faleceu aos 78 anos o ex-prefeito de Luziânia Delfino Machado. Ele estava internado há quase um mês em um hospital no Distrito Federal.



Na madrugada desta Ultima sexta-feira (4) faleceu aos 78 anos o ex-prefeito de Luziânia Delfino Machado. Ele estava internado há quase um mês em um hospital no Distrito Federal.
Delfino comandou o município por três mandatos, e ficou conhecido por sua simplicidade, seu trabalho em prol dos menos favorecidos e também pelo seu jeito folclórico.

Delfino Machado foi prefeito na Cidade de Luziania Goías,destacou por sua humildade e carisma na época que foi prefeito tinha como prioridade de sua administração investimentos nos setores de educação, saúde e lazer. A Universidade Estadual de Goiás - UEG agrega as Faculdades de Educação, Ciências e Letras, que hoje oferece cursos de ciências imobiliárias e de gestão pública foi na época uma de suas bandeiras. Três unidades hospitalares em Luziânia, sendo que destaque o Hospital Regional, além de mais 34 postos de saúde espalhados pelo município foi um de seus investimentos naquela época.

Destaco aqui também a valorização do patrimônio cultural de Luziânia e do centro histórico, no qual na época  foram realizados investimentos institucionais, que deu um impulso a retomada do setor turístico, impulsionando também a geração de emprego e renda durante sua gestão. 

Apesar da perda significante de partes do acervo cultural da região, o centro histórico que até hoje preserva um casario representativo do período colonial, que a exemplo de outras cidades, foram restaurados para constituir um atrativo turístico e cultural, foi um grande feito na época.
Delfino Machado,prefeito de Luziânia, destacou também como "prioridade da sua administração: educação, saúde e lazer"
A segurança pública teve merecida atenção das três esferas de governo em especial na gestão do então Ex prefeito Delfino, fato esses que foram entregues à população dois CIOPS - Centro Integrado de Operações de Segurança, localizados da sede municipal e no Jardim Ingá, e o IML - Instituto Médico Legal, que atende toda a região do Entorno Sul do DF, como também a Centralização dos Comandos de Operações e Administração tanto da Secretaria de Segurança Publica em suas regionais como colocar o município no Centro das Decisões Politicas tornando assim Luziânia a Capital das decisões que dão o rumo a região Metropolitana denominada Entorno Sul do Distrito Federal. Somados a esses investimentos, houve ampliação do efetivo policial e aquisição de equipamentos que permitiram reduzir os índices de criminalidade naquela gestão naquela época. 

   Delfino Machado deixa muita Saudade , A cidade Esta em Luto por essa grande perda.    
   Vá com Deus que Jesus receba nos seus braços Paterno e a família enlutada nossos votos de Pesar  que Deus conforte a Todos***

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com/



Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM