ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mais de 200 vagas do programa Aprendiz Legal estão abertas em GO Projeto contrata pessoas sem experiência com idade entre 14 e 24 anos. Confira 100 ofertas de emprego com salário de até R$ 3,4 mil.

Mais de 200 vagas do programa Aprendiz Legal estão abertas em GO

Projeto contrata pessoas sem experiência com idade entre 14 e 24 anos.
Confira 100 ofertas de emprego com salário de até R$ 3,4 mil.

Do G1 GO
Mais de 200 vagas do programa Aprendiz Legal estão abertas em Goiás. Segundo gerentes de Relações Humanas, ao entrar em uma empresa por meio do projeto, a pessoa inexperiente tem grande chance de crescer e permanecer empregada.
O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) calculou que o programa cresceu 10% neste ano em Goiás. Para participar, é preciso ter entre 14 e 24 anos e se cadastrar no site do Ciee. A inscrição exige informações do RG, CPF e da carteira de trabalho.
De acordo com o órgão, 2,4 mil jovens participam do projeto no estado. Um deles é o estudante Caio César Alvares, de 17 anos, que trabalha em uma indústria de medicamentos.
"Quando eu cheguei eu não sabia nada, não conhecia nada. Mas eu fui aprendendo, as pessoas foram me ensinando. Hoje eu sou muito grato", disse o estudante.
A estudante Larice Florêncio, de 16 anos, participou por dois anos do Aprendiz Legal e, há cinco meses, foi contratada na empresa em que trabalhava como auxiliar de recursos humanos. Larice conta que o dinheiro que ganha irá ajudar a custear o curso de psicologia.

"Eu dei o melhor de mim. Entrei como jovem aprendiz há dois anos e nove meses e fui contratada. Eu sempre cuidei mais da parte administrativa, mas também buscava falar com os candidatos por telefone para marcar entrevista, sempre procurei fazer além do que era necessário", afirmou
A gerente de RH, Jaqueline Oliveira orienta os jovens a como ter sucesso e conquistar uma vaga efetiva. "Tem que demostrar interesse, uma postura adequada, em que ele esteja sempre receptivo, e realmente mostrar comprometimento e responsabilidade com o que ele vai exercer dentro da organização", aconselhou.
Confira as vagas de emprego disponíveis no Site Nacional de Emprego (Sine) para Goiás:
- 10 vendedores pracistas
- 4 representantes comerciais
- 5 cozinheiros industriais
- 3 tapeceiros
- 2 cabeleireiros
- 2 jardineiros
- 1 açougueiro
- 1 mecânico
- 1 padeiro
- 1 adestrador de animais
Para se candidatar às vagas, é preciso procurar uma agência do Vapt Vupt com os documentos pessoais, comprovante de endereço e a carteira de trabalho.
tópicos:
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM