ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 15 de novembro de 2015

Polícia investiga presença de veneno em parque do Sudoeste, em Brasília Pelo menos quatro cachorros sofreram intoxicação alimentar, relatam donos. Suspeita é de que tenham ingerido veneno de rato em pedaço de carne.

Polícia investiga presença de veneno em parque do Sudoeste, em Brasília

Pelo menos quatro cachorros sofreram intoxicação alimentar, relatam donos.
Suspeita é de que tenham ingerido veneno de rato em pedaço de carne.

Do G1 DF
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a presença de veneno para rato em um parque no Sudoeste. De acordo com moradores da região, o produto nocivo estava contido num pedaço de carne escondido na grama e provocou intoxicação alimentar em diversos cachorros.

Segundo a mulher, o bicho passou mal há duas semanas, após um passeio na entrequadra 5/6. Além de Thor, pelo menos três outros cachorros passaram mal.
Dona de Thor, a relações públicas Denise Palhares contou que o cachorro dela sangrava e apresentava tremores. “Ele não tinha força para ficar em pé. Ficava somente deitado e aí falei que ele comeu alguma coisa”, disse.

Após exame, o veterinário do cachorro confirmou a intoxicação alimentar. Com o resultado, os donos do animal decidiram registrar boletim de ocorrência na delegacia do Cruzeiro.
Membro do Conselho Regional de Veterinária, Simone Gonçalves recomendou alerta aos donos de pets. “Às vezes existem alguns objetos como carne, na grama. Então o proprietário tem que ficar atento a isso.”
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM