ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 1 de novembro de 2015

QUER DENUNCIAR DENUNCIE USE ***Estou repassando para quem interessar uma ferramenta importante que pode ajudar o cidadão de bem a denunciar Veículos roubados que circulam por todo o território nacional, como também foragidos da justiça

NADA CONTRA TEM QUE DENUNCIAR MESMO MAS VOCÊ JÁ PAROU PARA VER O QUE REALMENTE ACONTECE? VAMOS DENUNCIAR O CRIME SE VC TEM CONHECIMENTO DE ALGO NA SUA REGIÃO DENUNCIE O BANDIDO POIS ISSO AJUDA E MUITO. É chegado a hora do povo parar de hipocrisia e denunciar bandidos, ou você tem medo de Bandidos?
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.
Estou repassando para quem interessar uma ferramenta importante que pode ajudar o cidadão de bem a denunciar Veículos roubados que circulam por todo o território nacional, como também foragidos da justiça. O aplicativo Sinesp Cidadão é um módulo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, o Sinesp (Lei 12.681/2012), o qual permite acesso direto pelo cidadão aos serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.


O Sinesp Cidadão é composto por dois módulos:
01 - Consulta Veículos: permite ao cidadão consultar a situação de roubo ou furto de qualquer veículo do Brasil. As informações são consultadas diretamente no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), conforme parceria entre este órgão e o Ministério da Justiça.


Após instalar o aplicativo, basta clicar no ícone "Veículos" e digitar a placa para saber a situação do veículo. Caso a resposta seja positiva para furto ou roubo, a informação "VEÍCULO ROUBADO" aparecerá destacada em vermelho na tela de seu smartphone. É possível verificar também se o veículo é clonado, caso as características do mesmo não correspondam às retornadas pelo aplicativo.Vale destacar que para os casos de retorno positivo para o roubo de veículo ou ainda para o mandado de prisão, o cidadão deverá informar imediatamente a polícia através do telefone 190 e não tentar qualquer tipo de atitude como a aproximação ou a abordagem por conta própria.
O aplicativo está a disposição e alcance de todos e é de fácil manuseio. click aqui e saiba mais sobre essa ferramenta. Vamos denunciar mesmo mas sem fomentar a industria da inversão de valores pois Bandido Bom é BANDIDO PRESO***
http://sgtaciolly.blogspot.com.br/
BAIXE NA GOOGLE PLAY

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM