ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Após manterem servidores reféns, 27 presos fogem de cadeia em Goiás Fugitivos ainda roubaram três armas de fogo durante a ação, em Rio Verde. Seis detentos já foram recapturados e continuam as buscas pelos demais.

Após manterem servidores reféns, 27 presos fogem de cadeia em Goiás

Fugitivos ainda roubaram três armas de fogo durante a ação, em Rio Verde.
Seis detentos já foram recapturados e continuam as buscas pelos demais.

Fernanda BorgesDo G1 GO
Vinte e sete presos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no fim da tarde de terça-feira (15).  Durante a ação, os detentos chegaram a render um agente prisional e a diretora da unidade, mas libertaram as vítimas ilesas. Os fugitivos ainda roubaram três armas de fogo.
Após a fuga, o Grupo de Operações Regional (Gore) foi acionado para conter os demais detentos, que foram retirados das celas e organizados em fila. Do lado de fora da cadeia, era intensa a movimentação de parentes de presos em busca de informações.

De acordo com o superintendente, até a manhã desta quarta-feira (16), seis detentos haviam sido recapturados.  “As buscas pelos demais fugitivos continuam, tanto pela Polícia Militar, quanto a Civil, e demais forças policiais”, destacou.
Segundo a Polícia Militar, os 27 detentos conseguiram escapar pela porta da frente.  A informação foi confirmada ao G1 pelo superintendente de Segurança Penitenciária, João Carvalho Coutinho Júnior. “Os presos renderam os servidores da unidade, conseguiram ter acesso à chave e fugiram pela entrada principal”, relatou.
A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou, em nota, que o caso foi repassado à Polícia Civil para que as circunstâncias da fuga sejam apuradas. “Também instauramos um procedimento interno para identificar possíveis responsabilidades”, concluiu Coutinho Júnior.
Após fuga, demais detenytos foram retirados das celas e mantidos em fila, em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Após fuga, demais detentos foram retirados das celas e mantidos em fila (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)fonte G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM