ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Batida frontal entre carros deixa cinco pessoas feridas em Sobradinho, DF Colisão ocorreu nesta quinta-feira na DF-440, km 20, às 21h38. Vítimas foram levadas para Hospital de Base e Planaltina.

Batida frontal entre carros deixa cinco pessoas feridas em Sobradinho, DF

Colisão ocorreu nesta quinta-feira na DF-440, km 20, às 21h38.
Vítimas foram levadas para Hospital de Base e Planaltina.

Do G1 DF
Aciidente na DF-440, km 20, em Sobradinho, no Distrito  Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Aciidente na DF-440, km 20, em Sobradinho, no Distrito Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma colisão frontal de veículos deixou cinco pessoas feridas na DF-440, km 20, em Sobradinho, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 21h38. As vítimas foram conduzidas para Hospital de Base e Hospital Regional de Planaltina.

Uma mulher, de 38 anos, foi para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo raquimedular e fratura no membro superior direito. Um jovem, de 18 anos, também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde com escoriações nos braços e ferimento no nariz.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homem de 44 anos foram encaminhados para o Hospital de Planaltina. Uma das vítimas teve um corte no queixo e escoriações pelo corpo. A outra estava com escoriações, edema na face, fratura na perna esquerda e queimaduras de 2º grau no membro inferior direito.
A quinta vítima foi transportada pelo SAMU. O Corpo de  Bombeiros não soube informar o estado de saúde.
Colisão frontal entre dois carros nesta quinta-feira (24), em  Sobradinho (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Colisão frontal entre dois carros nesta quinta-feira (24), em Sobradinho (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM