ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Garota diz que distraiu vigilante antes dele ser morto em posto; veja vídeo Suspeita de 19 anos gravou confissou após ser presa por outro crime. Câmera filmou quando vítima foi morta e teve a arma roubada, em Goiás.


Garota diz que distraiu vigilante antes dele ser morto em posto; veja vídeo
Suspeita de 19 anos gravou confissou após ser presa por outro crime.
Câmera filmou quando vítima foi morta e teve a arma roubada, em Goiás.



Do G1 GO
FACEBOOK






Após ser presa, uma jovem de 19 anos confessou que participou da morte do vigilante Hernandes Barbosa dos Santos, de 38 anos, no posto de combustíveis em que ele trabalhava, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. No vídeo gravado pela Polícia Militar, ela conta que ajudou a distrair a vítima.

“[Atirador] Ele falou para mim e o menino ir lá e ficar sentado conversando com o segurança (sic). Quando eu olhei, ele veio correndo com a mulher dele já com a arma na mão. Aí o vigia tentou reagir, ele pegou e atirou. E o vigia caiu”, diz a mulher na gravação.
saiba mais
Vigilante é morto em posto e tem arma roubada em seguida; veja vídeo
Três são detidos após arrastão em pizzaria, em Aparecida de Goiânia

O vigilante foi assassinado na noite de sexta-feira (11). Câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram a ação.

A filmagem mostra o vigilante conversando com a jovem detida e um rapaz, em frente à loja de conveniência do posto, que fica às margens da BR-153. Em seguida, outro casal chega por trás de Hernane e, no momento em que ele se vira, o homem atira e pega a arma da vítima. Os quatro saíram correndo do local.

A jovem foi presa em flagrante um dia depois, no sábado (12), após fazer um arrastão em uma pizzaria no Setor Pontal Sul, também em Aparecida de Goiânia. Ela estava com um homem de 30 anos e uma adolescente, de 15, que também foram detidos. Com o grupo, os policiais recuperaram 10 celulares, um revólver calibre 38 e R$ 200.
Vídeo mostra quando vigilante é assassinado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Investigação
O latrocínio do vigilante foi registrado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). No entanto, a investigação foi transferida nesta segunda-feira (14) para o 1º Distrito Policial, que responde pela área em que o crime aconteceu.

Agentes da delegacia informaram ao G1 que o homem e a adolescente detidos com a jovem também são investigados por participar da morte do vigilante. O trio continua detido.

Segundo o pai do segurança, Delcídio Barbosa dos Santos, a vítima trabalhava como vigilante há seis anos. Ele está inconformado com a morte do filho.

"Estão matando e não têm medo de matar qualquer pessoa, quem estiver na frente. Não respeitam o cara que está lá trabalhando para ganhar a vida, vai e faz um papel desses. Eu quero justiça. Eu vou acompanhar esse caso", afirmou.
Celulares, arma e dinheiro são recuperados com trio detido em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/ PM)
fonte G1
Celulares, arma e dinheiro são recuperados com trio detido em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/ PM)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM