ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jovem é preso suspeito de matar menino na porta de casa, em Luziânia Garoto brincava com dois colegas, quando dupla chegou e efetuou disparos. Polícia diz que criança foi vítima de briga entre gangues rivais da cidade.



 





Do G1 GO
FACEBOOK


Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar a tiros o menino Rhyaan Oliveira Soares, de 12, baleado enquanto brincava na frente de casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A criança estava acompanhada de dois amigos, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos. Os colegas escaparam ilesos, mas a vítima foi atingida na cabeça e não resistiu.

O crime aconteceu no último dia 1º. De acordo com a avó de Rhyaan, Nilva Rodrigues, o neto e os colegas estavam sentados em uma mesa, embaixo de uma árvore, quando os dois chegaram e começaram a atirar. Neste momento, ela estava dentro do imóvel, mas ouviu o barulho dos disparos e correu para ver o que tinha acontecido.
saiba mais
Menino é morto a tiros enquanto brincava na frente de casa, em Goiás

Ao chegar lá fora, ela viu as marcas dos tiros, que ficaram no muro da casa e na árvore. Atingido por um dos disparos na cabeça, Rian foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Para Nilva, o neto foi morto por engano. Revoltada com a situação, ela pede a punição dos responsáveis. “Todo mundo gostava muito dele, que não tinha mágoas com ninguém. Eu quero justiça e que a polícia tome providências”, disse.
Rhyaan Oliveira Soares, 12, foi ferido na cabeça e não resistiu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Prisão
A Polícia Civil passou a investigar o caso e, na segunda-feira (8), localizou um dos suspeitos na cidade de Novo Gama, também no Entorno do Distrito Federal. Com ele, foram apreendidos um revólver e munições. Segundo a corporação, o jovem já tem passagens por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, as investigações apontam que Rhyaan foi vítima de uma briga entre gangues rivais.

“Com o andar das apurações a gente identificou que o crime não foi completamente acidental, mas também não foi uma briga com a criança. Foi uma disputa entre gangues em função de uma confusão envolvendo um grupo do local onde o menino morreu, antecedente ao fato, que resultou em dois outros homicídios. Então, a outra gangue, em rixa, cometeu o crime para se vingar”, destacou o investigador.

O outro suspeito ainda segue foragido e é procurado pela polícia, segundo Gomes.
Menino brincava com colegas na frente de casa quando foi baleado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera
fontehttp://g1.globo.com/goias/noticia/2015/12/jovem-e-preso-suspeito-de-matar-menino-na-porta-de-casa-em-luziania.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM