ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

LADRÃO APANHA DE BOMBEIRO...***PARABÉNS BOMBEIRO"""


Bombeiro é flagrado agredindo suspeito de roubo
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou roubar a bolsa de uma mulher e os bombeiros conseguiram imobilizar o rapaz


Bombeiro é flagrado agredindo suspeito de roubo
Redação com informações da TV Anhanguera
Um bombeiro agrediu, com um tapa no rosto, um suspeito de ter roubado a bolsa de uma mulher que saia de uma agência bancária em Niquelândia, após sacar uma quantia em dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito bateu na mulher antes de ser detido. O exame de corpo de delito mostrou que o homem não tinha nenhuma lesão, mas a mulher ficou ferida.

Um morador da cidade filmou o flagrante na semana passada, mas as imagens só foram divulgadas agora. Nas imagens, três bombeiros imobilizam o rapaz, que já está deitado no chão. Dois militares se afastam e o outro ainda pisa na cabeça do suspeito antes de bater na cara dele.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que os oficiais estavam passando pelo local e prenderam o suspeito quando perceberam que ele estava fugindo. Ainda segundo a corporação, os bombeiros continuam trabalhando normalmente.

O Corpo de Bombeiros disse também que "não concorda com a violência e com a quebra de valores essenciais aos direitos humanos". A nota diz ainda que o Comando-Geral vai instaurar uma sindicância para apurar o caso. O prazo para conclusão é de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período caso necessário.

O homem foi detido, está no presídio da cidade e deve ser indiciado por roubo.


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM