ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MORRO DOS VENTOS EM CHAPADA DOS GUIMARÃES VALE A PENA CONHECER***





Aciolly de Melo

A subida íngreme, estreita e cheia de curvas sinuosas para chegar no morro dos ventos, em Chapada dos Guimarães, é compensada pela paisagem que se encontra ao chegar no topo. Um lugar exótico e aconchegante em meio a uma clareira do capim da região.

De lá, é possível ver toda baixada cuiabana, a cidade que parece isolada no meio de tanto verde, do Morro de Santo Antônio, dos paredões e do Morro de São Jerônimo.
Virado para o Oeste, o Ninho da Águia permite uma visão única do por do Sol, em que os tons solares dão, aos poucos, lugar para as luzes coloridas da cidade. A beleza já transformou o lugar em novo “point” para books fotográficos um lugar de meditações em contato com a natureza.
A 8 km da cidade de Chapada dos Guimarães e a 845 metros de altitude, exibe vista panorâmica e belíssima. Em dias de céu claro, é possível ver a cidade de Cuiabá, que fica a cerca de 30 km em linha reta. Ao entardecer, nos meses secos, o visual é deslumbrante. O mirante é considerado o Centro Geodésico da América do Sul, distando 1.600 km do Oceano Pacífico e do Oceano Atlântico.


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM