ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RIO VERDE GOIÁS***HOMENS ASSASSINADOS EM RIO VERDE TINHAM PASSAGENS PELA POLICIA


HOMENS ASSASSINADOS EM RIO VERDE TINHAM PASSAGENS PELA POLICIA
Escrito por REDAÇÃO


Rio Verde

A Policia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios está levantando as informações para identificar os autores dos homicídios ocorridos na sexta-feira e no sábado em Rio Verde-Go. Os agentes do GIH já possui informações que as vítimas tinham passagens pela polícia.

Wilmar Azevedo de Lima de 34 anos havia sido detido em 2013 por Posse de Entorpecente e Autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, enquanto Carlos Eduardo Mesquita da Silva de 22 anos, tinha várias passagens por atos infracionais diversos quando era menor de idade e foi preso em flagrante em 2012 pelo crime de homicídio ocorrido em Rio Verde.

Para o delegado Francisco Lipari Filho a vida pregressa das vítimas aponta para uma linha de investigação de crimes que podem ter alguma ligação com trafico ou uso de drogas.

“Temos essa suspeita, mas não podemos descartar outra motivação até que a investigação avance um pouco mais”. Concluiu o Delegado.

Wilmar foi assassinado por volta de 01h19 de sábado (05) na Rua 14 na Vila Amália 01.



Carlos Eduardo foi vítima de tentativa de homicídio na Rua 09 no Bairro Promissão na sexta-feira (04) e também morreu no sábado, na Unidade de Pronto Atendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP



Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM