ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Suspeito de tentar matar PM é morto a tiros na enfermaria de hospital Vídeo mostra quando dois suspeitos invadem unidade e correria em corredor. Dupla rendeu policial que fazia a escolta e matou rapaz na enfermaria, em GO.


Suspeito de tentar matar PM é morto a tiros na enfermaria de hospital

Vídeo mostra quando dois suspeitos invadem unidade e correria em corredor.
Dupla rendeu policial que fazia a escolta e matou rapaz na enfermaria, em GO.

Do G1 GO
Um preso de 29 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (30) dentro da enfermaria do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), na Região Metropolitana da capital. O homicídio causou correria no corredor da unidade (veja vídeo acima). Internado há quatro dias, Diego Castilho de Abreu Souza era suspeito de tentar matar um policial militar durante um assalto.


A morte do paciente é apurada pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, três homens cometeram o crime. Câmeras de segurança registraram quando dois deles pularam o muro e invadiram o hospital
 (assista ao vídeo).(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar, no título, que o preso morto a tiros matou o policial militar. Na verdade, ele é suspeito de tentar cometer o homicídio. O erro foi corrigido às 12h06).
Preso é morto a tiros dentro de hospital em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Após entrar na unidade, a dupla entrou na enfermaria, rendeu o policial que fazia a escolta do preso e atirou contra a vítima. Eles fugiram pela janela. Conforme a polícia, o outro envolvido estava do lado de fora da unidade.
De acordo a Polícia Civil, o PM não ficou ferido, mas a arma dele foi roubada. Ele deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira.
Diego tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso ao tentar, com um comparsa, assaltar um PM na noite da última quinta-feira (26), no Bairro Independência.
Preso é morto a tiros dentro de hospital em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Na ocasião, informaram que o policial correu, mas foi baleado na perna por Diego. Em seguida, segundo a polícia, o militar reagiu e baleou os rapazes. Eles foram presos em flagrante.
A Polícia Militar informou, em nota, que abrirá um procedimento para verificar o extravio da arma do Policial Militar que se encontrava de serviço.
Preso é morto a tiros dentro de hospital em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM