ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TETO DE IGREJA DESABA E MATA PASTOR NO SENADOR CANEDO GO***


Pastor morre após igreja desabar em Senador Canedo
Cristiano Borges


Redação com informações do Jornal Daqui
A chuva acompanhada de uma forte ventania que caiu no final da tarde desta quinta-feira (17) atingiu Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, e causou, além de estragos e os transtornos costumeiros dos temporais de Verão, uma tragédia.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 16 horas, uma igreja evangélica localizada na Avenida Adriano Auad, no Residencial Flor do Ipê, foi destruída pela força dos ventos. Dentro estava o pastor Luiz Pereira de Oliveira, de 50 anos, que foi atingido pelos escombros.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, os escombros do já tinham sido retirados de cima da vítima, que estava inconsciente. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Vento

De acordo com a dona de uma distribuidora de bebidas vizinha à Igreja Assembleia de Deus, Luciene Alves da Silva, de 26 anos, a chuva em si não estava intensa, só o vento, que inclusive arrancou algumas telhas de seu comércio. “Foi uma ventania muito forte, em menos de um minuto saiu carregando tudo”, lembra.

Ela, que acionou o socorro, contou que o pastor deveria ter corrido para fechar a porta do templo, pois ele estava próximo da entrada, e que apenas parte do fundo do local permaneceu em pé. Segundo Luciene, a mulher do pastor Luiz, que já estava a caminho da igreja, chegou logo depois e acompanho.

http://www.opopular.com.br/

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM