ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

3º CRPM/4º BPM – Serviço de inteligência do 3º CRPM recupera duas motos,prendem autores de roubo à residência e apreende arma de fogo

3º CRPM/4º BPM – Serviço de inteligência do 3º CRPM recupera duas motos,prendem autores de roubo à residência e apreende arma de fogo.
Por volta das 20h00min do dia 24 de janeiro de 2016, o COPOM informou via rádio, que três homens entraram em uma residência no bairro Jundiaí fazendo toda a família de refém e fugiram da residência com vários pertences das vítimas. A equipe de serviço no COPOM ligou para um dos celulares roubados utilizando um aplicativo que rastreia o celular e com isso descobriu onde os suspeitos estavam. Diante dos fatos o COPOM fez contato com o serviço de inteligência do 3º CRPM e do 4º BPM onde permaneceram por mais de três horas monitorando o perímetro.

Após este tempo as equipes visualizaram um homem que assemelhava com as características dos suspeitos e foi realizada a abordagem com o apoio da viatura 7433 composta pelo 3º Sargento Fábio e pelo Cabo Jayro Costa, e após a abordagem o mesmo confessou o crime e indicou onde estavam os outros autores bem como os objetos roubados. Na residência indicada foi localizada um arma de fogo, tipo revolver, com seis munições intactas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o APF, sendo que mais 2 pessoas reconheceram os autores como autores de outros roubos em suas residências.



Por volta das 20h13min na Rua JP 56, quadra 56, lote 39, Bairro Jardim Primavera. A equipe do Serviço de Inteligência do 3º CRPM recebeu uma informação sobre duas motos que foram roubadas e que as mesmas estavam sendo utilizadas na prática de outros crimes.

A equipe da viatura 7418 composta pelo Cabo PM Gilvane e pelo Cabo Cleyton em apoio ao serviço de inteligência abordou dois homens em uma motocicleta e após consulta foi informado que a motocicleta possuía queixa de furto/roubo e com autorização dos mesmos as equipes foram até a sua residência onde foi localizada mais uma motocicleta com queixa de furto/roubo e vários objetos de origem duvidosa.

Também foi localizada uma espingarda de fabricação caseira que foi utilizada para cometerem os crimes.Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Anápolis

Fonte/foto: Cabo PM Soares – P/2 do 3º CRPM
Texto: Cabo PM Caetano – auxiliar da P/2 do 3º CRPM

fontehttp://www.pm.go.gov.br/index.php?link=2&idc=94872&idt=1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM