ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Criança morre 4 meses depois de ser baleada no trânsito Menino estava dentro do carro dos pais quando policiais militares chegaram atirando, conforme relatos de testemunhas


Criança morre 4 meses depois de ser baleada no trânsito

Menino estava dentro do carro dos pais quando policiais militares chegaram atirando, conforme relatos de testemunhas
29/01/2016 08:29




Rosana Melo
FONTEwww.opopular


Guilherme Furtado Vieira, de 7 anos, baleado na noite do dia 31 de agosto do ano passado, quando estava no carro com os pais na Rua T-32, no Setor Bueno, morreu na tarde de quinta-feira (28). De acordo com investigações da Polícia Civil, o pai do menino, Silvânio Dias Vieira envolveu-se em uma briga de trânsito. Quando havia uma discussão entre ele e outro condutor, policiais militares teriam chegado atirando, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da criança, que sofreu sequelas neurológicas graves.

A criança foi submetida a várias cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. O crime era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Agora, com a morte do menino, o caso será transferido para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), onde nova ocorrência foi registrada por um primo da vítima na tarde de ontem.

O corpo de Guilherme Furtado é velado na manhã desta sexta-feira (29) no Cemitério Jardim do Cerrado. Não foi divulgado horário do sepultamento.

COMPRATILHADO POR

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM