ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Família crê que jovem caiu de ponte ao perder controle de bicicleta, em GO Sérgio Rodrigues, 22, fazia uma trilha quando caiu de uma altura de 4m. Amigos notaram ausência e chamaram socorro, mas ele já estava sem vida.

Família crê que jovem caiu de ponte ao perder controle de bicicleta, em GO

Sérgio Rodrigues, 22, fazia uma trilha quando caiu de uma altura de 4m.
Amigos notaram ausência e chamaram socorro, mas ele já estava sem vida.

Do G1 GO
A família do jovem Sérgio Monteiro Rodrigues, de 22 anos, que morreu enquanto fazia uma trilha de bicicleta em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, acredita que ele perdeu o controle ao descer uma ladeira e, por isso, caiu de uma ponte a uma altura de aproximadamente 4 metros.
“Acho que ele pegou a descida, veio na maior velocidade e quando chegou aqui na ponte ele não deu conta de parar. Quando ele conseguiu frear, já caiu e bateu a cabeça”, afirmou a sogra do jovem, a cabeleireira Simone Ribeiro.
O acidente aconteceu na terça-feira (12).Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia forte quando o jovem fazia a trilha com amigos em uma região de chácaras, que fica a cerca de 15 km da BR-040, um conhecido ponto de encontro de praticantes de ciclismo.

Como acabou ficando um pouco para trás e demorou a chegar ao local combinado, os colegas foram verificar a situação e o encontraram na água. Eles acionaram os bombeiros, mas Sérgio já estava sem vida.
O soldado Rafael de Melo explicou que, após a queda, o corpo boiou e foi parar a cerca de 100 metros. "Ele caiu e foi levado pela correnteza. Foi encontrado na parte rasa do Córrego Santa Maria a um metro de profundidade", disse ao G1.
Após o resgate, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele permanecia no local até o início da tarde desta quarta-feira (13) e ainda não havia previsão de início do velório.
Jovem morre após cair de ponte durante trilha de bicicleta, em Goiás (Foto: Jardelly Pascoal/TV Anhanguera)Sérgio caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros (Foto: Jardelly Pascoal/TV Anhanguera)
Jovem morre após cair de ponte durante trilha de bicicleta, em Goiás (Foto: Jardelly Pascoal/TV Anhanguera)Ele bateu a cabeça e morreu, em Luziânia (Foto: Jardelly Pascoal/TV Anhanguera)

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM