ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 30 de janeiro de 2016

Homem suspeito de matar namorado da filha em igreja se entrega à polícia

Homem suspeito de matar namorado da filha em igreja se entrega à polícia

Segundo delegado, ele confessou o crime, mas nega que ameaçava menor.
Adolescente de 17 anos foi morto a facadas em confraternização, em Anápolis.

Do G1 GO
O suspeito de matar o adolescente Lucas Marques, de 17 anos, que foi morto a facadas em uma igreja, se entregou na quinta-feira (28) à Polícia Civil, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo os investigadores, Valdeir Narciso Pereira, de 42 anos,  matou o namorado da filha por não aceitar o relacionamento.
O crime aconteceu no fim da manhã do último domingo (24). Conforme o delegado Renato Rodrigues de Oliveira, que registrou o crime, o homicídio aconteceu durante um almoço de confraternização na igreja. Depois que o autor e o adolescente tiveram uma discussão, o suspeito saiu, voltou com uma faca, cometeu o crime e fugiu em um carro.
Jovem de 17 anos foi morto a facadas dentro de igreja em Anápolis Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Lucas foi morto a facadas dentro de igreja
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Um mandado de prisão foi expedido contra Valdeir na segunda-feira (25). Ele se entregou na delegacia acompanhado de um advogado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, ele confessou o crime em depoimento. No entanto, nega ter ameaçado o adolescente.
"Ele admite que realmente foi o autor das facadas, mas nega ter ameaçado o autor anteriormente. Ele informa que não admitia o namoro de fato, mas temos algumas informações de testemunhas que já foram juntadas ao inquérito policial que provam o contrário, que na verdade várias ameaças haviam sido feitas e no dia que o crime aconteceu ele teria novamente ameaçado antes de sair da igreja", disse o delegado
Após ser interrogado, Valdeir foi encaminhado ao presídio de Anápolis. De acordo com o delegado, o inquérito deve ser concluído em até dez dias.
Para os pais de Lucas, a prisão dele é um alívio. "Se ele ficar em regime fechado pra mim a justiça foi feita porque ele é um homem que não deve viver em sociedade", disse a mãe de Lucas, Divina Aparecida da Silva.
Adolescente é morto a facadas dentro de igreja em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Crime aconteceu durante confraternização em igreja de Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
fonte G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM