ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

INTERVENÇÃO EM BRASILIA***POSTOS DE GASOLINA NA MIRA NA CAPITAL FEDERAL***




Aciolly de Melo
Intervenção em postos de combustível do DF

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciou nesta segunda-feira a intervenção na Rede Cascol, a maior do DF no setor de postos de combustíveis. A empresa é apontada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público do DF como a coordenadora do cartel em atuação na capital federal.

O Cade vai nomear um administrador provisório, que ficará responsável pela gestão dos postos da Cascol com bandeira da BR Distribuidora. A Cascol terá 15 dias para entregar ao Cade uma lista com os nomes de cinco possíveis administradores. Eles deverão ter qualificação técnica e ilibada reputação. O conselho escolherá o interventor.


“A Superintendência entendeu haver indícios suficientes de crime de infração à ordem econômica, combinada com danos irreparáveis à concorrência, a justificar uma intervenção preventiva imediata no mercado”, justificou o Cade. Em caso de descumprimento, a Cascol está sujeita a multa diária de R$ 300 mil. O objetivo do Cade é diminuir os preços aos consumidores, que estão inflados por conta da combinação de valores entre empresários. As medidas foram anunciadas pelo superintendente do Cade, Eduardo Frade (foto).



Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM