ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 30 de janeiro de 2016

LADRÃO FOLGADO ALÉM ROUBAR E AGREDIR PEDE PARA A VITIMA EMBRULHAR O PRODUTO DO ROUBO***

Ladrão agride comerciante e pede para embrulhar item roubado; vídeo

Criminoso também levou dinheiro e fugiu com comparsa em motocicleta.
Dono já pensa em fechar mercearia devido à insegurança, em Rio Verde.

Do G1 GO
Câmeras de segurança registraram o assalto, na tarde de quinta-feira (28), a um mercado em Rio Verde, no sudoeste goiano. O ladrão agride o comerciante e ainda pede para o adolescente que está no caixa para colocar um chinelos roubados em uma sacola (veja vídeo acima).
As imagens mostram quando o criminoso, de capacete, chega ao mercado e agride o comerciante Edailton Moreira, que é empurrado para o chão. Armado, ele ameaça o proprietário do mercado e o adolescente que está no caixa, que é sobrinho do empresário.

Após o roubo, o assaltante foge na garupa de um motociclista que o esperava em frente ao mercado. A dupla não foi identificada.
O criminoso pega o dinheiro que estava no caixa e o que havia na carteira do comerciante. Ele sai do mercado e, segundos depois, retorna para roubar um par de chinelos cor de rosa. O ladrão ainda pede para o adolescente colocar o produto dentro de uma sacola.
O dono do comércio conta que já foi assaltado quatro vezes durante os dois anos que trabalha no local. Em uma das ocorrências, os criminosos também ameaçaram a mulher dele, Jacira Ferreira.
“Não é fácil ver o revólver apontado para sua cabeça. Você fica muito nervosa”, disse a mulher.
Por causa da violência, Edailton passou a atender aos clientes por meio de uma grade. No entanto, ele teve que tirar o equipamento porque as vendas caíram muito. Vítima de mais um assalto, o comerciante pensa até em fechar o comércio.
“Eu estava até pensando em fazer investimento, mas já estou até pensando em desistir, nem vou mais comprar o equipamento que eu queria, que era uma ilha para por frango e atender melhor os clientes. Já estou pensando em vender [o mercado] porque está muito difícil trabalhar aqui. A insegurança está demais”, reclama o comerciante.
A Polícia Militar informou que no momento do roubo havia quatro equipes no patrulhamento da região. No entanto, a corporação reconhece que nem sempre é possível atender de prontidão a um chamado porque há outro mais grave acontecendo simultaneamente.
Ladrão volta para roubar chinelo e ainda pede para embrulhar em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Ladrão volta para roubar chinelo e ainda pede para embrulhar (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM