ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 30 de janeiro de 2016

Lutador de jiu-jitsu é preso após bater na mãe e irmã


Homem é preso acusado de bater na mãe com um pacote de bacon (NBC/Reprodução)
Segundo a PM, o homem de 31 anos estava sob efeito de drogas

Um lutador de jiu-jitsu foi preso na tarde desta sexta-feira (29/1) após agredir familiares e dois policiais militares no Núcleo Bandeirante. De acordo com a PM, ele estava sob efeito de drogas. Vizinhos da família foram até o posto policial da região pedir ajuda ao ouvirem gritos das vítimas e barulhos de objetos sendo quebrados dentro do apartamento.

Os policiais chegaram até local e encontraram o suspeito saindo do edifício. Ele se recusou a parar e após a segunda ordem dos policias para que se rendesse ele foi para cima da equipe. Os PMs conseguiram conter o lutador depois de lutarem por alguns minutos. Um soldado teve escoriações no olho esquerdo, boca, pernas, mãos e braços. O outro policial teve a farda rasgada e alguns machucados pelo corpo. A mãe e a irmã do homem, que é portadora de necessidades especiais, tiveram luxações.

Ele foi levado para a delegacia da área e vai responder pelos crimes de lesão corporal, desobediência, resistência e agressão à mulher prevista pela Lei Maria da Penha

fonte correio Braziliense

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM