ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Luziânia: Câmeras gravam ação de criminosos em roubo à padaria. PMGO os detém, logo depois.



Quinto Crpm

Luziânia: Câmeras gravam ação de criminosos em roubo à padaria. PMGO os detém, logo depois.

Após terem toda a ação criminosa gravada por câmeras de segurança e não se intimidarem com isso, agressores da sociedade que realizaram roubo em panificadora de Luziânia, são detidos pela Polícia Militar, logo depois.
Os dois jovens entraram armados com uma arma de fogo e uma faca grande no local, ameaçaram clientes e funcionários e, em seguida, levaram consigo todo o dinheiro que havia no caixa, bem como celulares, além de ter agredido a funcionária, ferindo-a com a arma branca.
O crime ocorreu por volta das 07h:00min, momento em que a equipe do 10º BPM composta pelo Sargento Leal e Cabo Bruno estava em patrulhamento pelo bairro Setor Fumal, que é próximo da padaria, quando recebeu uma ligação, por meio do telefone funcional da viatura, informando o ocorrido.

Imediatamente, os Policiais se deslocaram e receberam informações de testemunhas que os indivíduos saíram de lá, a pouco, seguindo em direção ao Shopping da cidade. Na Rua Aloísio Gonçalves, moradores afirmaram ter visto os autores entrarem no lote 164, onde tinham várias casas.
Os Militares entraram e ouviram barulhos, momento em que foi feita a verbalização. Um dos agressores saiu e se rendeu, sendo os dois detidos, após terem confessado a autoria do crime.
No interior da casa, foi encontrado um revólver, o facão utilizado para agredir a senhora, inúmeros celulares e dinheiro em espécie, exatamente, como na cena do crime.
O proprietário da casa estava com muito medo e em estado de choque, pois os criminosos invadiram sua residência, a fim de se esconderem. Porém, sem êxito, graças a ação rápida e eficaz da Polícia Militar.
Os indivíduos, os objetos recuperados e as armas utilizadas para aterrorizar quem estava no estabelecimento comercial foram encaminhados ao CIOPS, onde foram reconhecidos pelas vítimas e pelas imagens gravadas pela câmera de segurança.
Diante disso, o Auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo crime de roubo, com fulcro no Artigo 157 do Código Penal.
A proprietária do comércio ficou extremamente grata pela rápida resposta que teve da PM, tendo o que havia sido levado de volta e vendo os agressores fora das ruas.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM




Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM