ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 30 de janeiro de 2016

Motorista de deputado é morto a tiros durante assalto em Jaraguá, GO

Motorista de deputado é morto a tiros durante assalto em Jaraguá, GO

Juarez Fernandes trabalhava para vice-presidente da Alego, Nédio Leite.
Padaria era roubada quando vítima chegou ao local e reagiu ao crime.

Vitor SantanaDo G1 GO
Motorista de deputado é morto a tiros durante assalto em Jaraguá, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Motorista de deputado é morto a tiros durante assalto em padaria de Jaraguá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O motorista Juarez Fernandes, de 51 anos, morreu nesta sexta-feira (29) durante um assalto a uma padaria em Jaraguá, a 121 km de Goiânia. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que ele trabalhava para o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Nédio Leite (PSDB). Testemunhas relataram que a vítima reagiu a um assalto e acabou sendo baleada três vezes.
O perito criminal Laercio Silva Barros Júnior, que fez a perícia na cena do crime, explicou ao G1que o crime aconteceu por volta de 7h. “Funcionários disseram que o estabelecimento estava sendo assaltado quando a vítima chegou. Ele entrou e, quando o criminoso tentou redê-lo, eles entraram em luta corporal e o homem acabou baleado”, informou.
Juarez foi atingido com um tiro no peito e dois na cabeça e morreu ainda no local. Depois dos disparos, o criminoso fugiu. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a noite desta sexta-feira.
G1 tentou falar com o gabinete do deputado estadual, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.
fonte G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM