ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O sistema de videomonitoramento urbano que reforça a segurança na região do Entorno Area do 5ºCRPM esta em pleno funcionamento. Por meio de diretrizes estabelecidas Secretaria de Segurança Pública , o município de Luziania Goiás conta com um sistema de videomonitoramento em expansão.

O sistema de videomonitoramento urbano que reforça a segurança na região do Entorno Area do 5ºCRPM esta em pleno funcionamento. Por meio de diretrizes estabelecidas Secretaria de Segurança Pública , o município  de Luziania Goiás conta com um sistema de videomonitoramento  em expansão.

Além das  câmeras de alta tecnologia que estão localizadas em pontos estratégicos do município, a parceria entre os órgãos públicos e seguimentos diversos juntamente com o "CIICC" terá como reforço o centro de  monitoramento para execução de seu serviço,NO Centro Integrado de Inteligencia Comando e Controle que faz o gerenciamento das imagens captadas pelas ruas. A central do monitoramento está localizada no prédio anexo do 10ºBPM na Av. Alfredo Násser térreo.

Autoridades e especialistas na área de Segurança Publica tem ressaltado a importância dessa ação para a região Metropolitana do Entorno do DF. 

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas “Sabemos que a segurança é uma questão em destaque e o papel das Polícias e parceiros colaboradores como todos os seguimentos engajados nesse processo é um paradigma que vem sendo discutido, mas queremos fazer nossa parte também. O executivo Municipal é um grande parceiro nesse quesito, é preciso mais investimentos em segurança porque hoje essa ferramenta está sendo uma das prioridades em investimento na prevenção e combate ao crime”.


A intenção desse processo é trabalhar integrando outros apoios. parcerias entre órgãos de fiscalização, operações Integradas entre as Forças Policiais estão sendo realizadas na região.


Ocorrências
O apoio nas ações e operações já é a rotina deste centro de Videomonitoramento , câmeras localizadas em locais estratégicos e logradouros públicos registram ações e apoio em ocorrências através do novo serviço.   A elucidações de Crimes bem como veìculos recuperados , foragidos da justiça recapturados , salvamento  como  no caso do incêndio no campo do flamenguinho onde pessoas foram salvas quando houve um incêndio no campo sintético,  houve também prisão de autores de crimes diversos e  maioria das situações relatadas foram relacionadas ao uso de drogas, mas foram verificadas também situações de tráfico de drogas , roubos e depredação do patrimônio público.


Tecnologia
As câmeras funcionam num esquema de posicionamento pré-estabelecido, tendo a capacidade de rotação de 360º na horizontal e 180º na vertical. Os equipamentos contarão ainda com zoom óptico de 36x e digital de 12x, disponibilizando uma visualização diurna e noturna de qualidade a uma distância de até 1000 metros.


Outra característica inovadora é a capacidade de armazenamento. O sistema permite com que as imagens fiquem guardadas nos computadores da central de vigilância. A transmissão digital de dados por meio de uma comunicação via rádio, sem fio, é outra vantagem da iniciativa.


O sistema transmite as imagens captadas via rede de banda larga, com tecnologia sem fio e de alta velocidade e resolução, com transmissão em tempo real e com sincronização realizada por satélite, o que resulta em um baixo atraso de transmissão.


Projetos de expansão desse sistema vem sendo estudado para toda a região Metropolitana denominada Entorno do DF . Esse processo de implantação e manutenção é de suma importância.
Muito já foi feito, porem temos um longo caminho pela frente, a ideia de investir em tecnologia vem crescendo a cada ano e com isto o modelo de gestão precisa acompanhar o avanço tecnológico.

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com/


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM