ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PTB quer apoiar Ciro Gomes em 2018 O PTB acenou para um apoio à candidatura de Ciro Gomes para 2018

Feed de Notícias


PTB quer apoiar Ciro Gomes em 2018

O PTB acenou para um apoio à candidatura de Ciro Gomes para 2018. A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), iniciou as conversas com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para a construção de um projeto conjunto de eventual governo.
A informação foi dada por Lupi pouco antes da reunião do Diretório Nacional na última sexta-feira (22). Cristiane participaria do evento, mas teve problemas no voo que seguiria para Brasília.


O PTB do ministro Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro, é grande aliado da presidente Dilma Rousseff. Mas a presidente do mesmo partido é uma das maiores críticas do Palácio do Planalto. Nas eleições de 2014, Cristiane Brasil chegou a ser presa, acusada de fazer campanha de boca de urna para Aécio Neves (PSDB-MG).

Na Câmara, a exemplo das divergências entre a presidente do partido e o ministro do Mdic, a bancada de pouco mais de 20 deputados do PTB também se divide entre aliados e detratores do governo.

Pré-candidato do PDT, Ciro Gomes vem dando sinais de que não poupará críticas nem à irresponsabilidade da oposição (PSDB), nem ao principal aliado do governo (PMDB) nem mesmo ao governo. No evento da última sexta-feira, que rendeu homenagem à presidente Dilma, o ex-ministro de Lula não deixou de atacar a atual política econômica do Planalto. (Jornal do Brasil)

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM