ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VEREADOR AGRIDE FRENTISTA EM POSTO DE GASOLINA ***

Segundo jovem, político queria abastecer e registrar conta no nome do prefeito.
'Bateu como se fosse cachorro', diz pai de rapaz sobre caso, em Três Ranchos.

Do G1 GO
O frentista Matheus Marques Miguel Mariano, de 20 anos, denuncia que foi agredido pelo vereador João Batista Ferreira da Fonseca (PSD) em Três Ranchos, no sudeste goiano. Segundo o jovem, a confusão aconteceu porque o político queria abastecer e anotar o valor da conta no nome do prefeito, mas ele não aceitou. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonseca não se pronunciou sobre a denúncia até a publicação desta reportagem.
Matheus trabalha há quatro meses no posto de combustíveis. A agressão aconteceu há uma semana.

Os pais de Matheus estão revoltados com a agressão. “Ele bateu nele como se fosse um cachorro. Foi pancada, chute, soco. Ele machucou mais no rosto, nos olhos e no nariz. Ele bateu no peito dizendo que era autoridade”, relatou o pai do frentista, Divino José Miguel.
De acordo com o frentista, o vereador queria encher o tanque. Matheus disse que o político se revoltou quando ele disse que não tinha autorização para anotar o valor no nome do prefeito. Em seguida, segundo o jovem, Fonseca e um homem, que ainda não foi identificado, baterem nele.
A família teme que o vereador volte a agredir o jovem. “A gente fica com medo de eles voltarem e de fazerem o mesmo na nossa casa. Então, quero justiça”, declarou o pai do frentista.
A Polícia Civil informou apenas que já está investigando a ocorrência.
Frentista diz que foi agredido por vereador em posto de combustíveis de Três Ranchos, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Frentista diz que foi agredido em posto de combustíveis de Três Ranchos (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
tópicos:


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM