ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

5a DRPC: PC-GO conclui investigações de "estupro de criança" com a prisão da mãe da vítima. Padastro já havia sido preso pela DEAM, em Valparaíso.



Glaucio Montana -via facebook
5a DRPC: PC-GO conclui investigações de "estupro de criança" com a prisão da mãe da vítima. Padastro já havia sido preso pela DEAM, em Valparaíso.

Na data de hoje, 18/02/16, os policiais civis Hélio Marreiros e João Arcanjo, coordenados pela delegada Ísis Leal, lotados na DEAM de Valparaíso, cumpriram mandado de prisão em desfavor de R.C.S (31 anos). No mês de janeiro de 2016, a PC-GO já havia prendido D.P.S. (padastro da vítima) investigado pelo "estupro" de sua enteada de 11 anos. A delegada concluiu, ao término das investigações, que a mãe da criança era conivente com os estupros (pois permitia que seu companheiro dormisse na mesma cama que a vítima, bem como ignorou os relatos de abuso relatados pela filha). Os estupros perduraram por 03 anos, com o consentimento da mãe, cessando apenas quando outros familiares passaram a exigir uma postura diferente dela (mãe). A delegada concluiu o inquérito indiciando tanto o padrasto quanto a mãe da criança, ocasião em que representou pela "prisão preventiva" de ambos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Parabéns aos PC's!!!

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com/


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM