ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Anselmo desiste e Giuseppe Vecci será o candidato do PSDB à Prefeitura...


Anselmo desiste e Giuseppe Vecci será o candidato do PSDB à Prefeitura...





Acabou! O PSDB já tem nome certo para concorrer à Prefeitura de Goiânia em 2016. O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, anunciou neste sábado, um dias antes da data prevista para as prévias do partido, que desistiu das prévias e está fora da disputa para concorrer ao cargo de prefeito em 2016 na capital. Anselmo alegou que desistiu em nome da união do partido. O vereador ainda elogiou o processo das prévias do PSDB mostrando que por quase dois meses a movimentação foi intensa sem, todavia, perder o rumo da decência e da democracia. Com a desistência de Anselmo Pereira, o deputado federal, Giuseppe Vecci passa a ser o candidato ungido pelo PSDB para tentar voltar ao Paço Municipal.

Assim como Anselmo Pereira, Vecci elogiou o processo de prévias no partido, destacando a movimentação da militância do PSDB em torno da disputa. “O PSDB e seus filiados passaram 50 dias em campanha pelas prévias; um processo democrático, transparente e moderno”, pontuou ele. Para Vecci, “Foi um momento ímpar e uma oportunidade de oxigenação e aproximação com a militância”. Giuseppe Vecci publicou nota oficial destacando o gesto nobre do presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

NOTA OFICIAL

Fui informado sobre a decisão do companheiro Anselmo Pereira de deixar a disputa das prévias do PSDB, que estavam agendadas para amanhã, sob argumento de priorizar a união do partido nas eleições deste ano.

O PSDB e seus filiados passaram 50 dias em campanha pelas prévias; um processo democrático, transparente e moderno. Durante esse período, a militância do PSDB se mobilizou em torno das candidaturas. Foi um momento ímpar e uma oportunidade de oxigenação e aproximação com a militância.

Anselmo, assim como eu, tem uma história de trabalho e comprometimento com o PSDB e com Goiânia. Está no 8º mandato de vereador e preside a Câmara Municipal de Goiânia. Tem uma trajetória de atuação na tomada de decisões e na construção de projetos que impactaram profundamente na melhoria da qualidade de vida dos goianienses. Teria, portanto, toda a legitimidade para disputar as prévias do nosso partido.

No entanto, em um gesto nobre, por compreender a importância da união dos companheiros do PSDB na luta pelo resgate do orgulho dos goianienses, optou por colocar fim à disputa e propôs que nós nos déssemos as mãos. Reconheço e agradeço a Anselmo por sua grandeza e desprendimento. Seu trabalho fará a diferença para que o PSDB volte a governar nossa bela Capital.

Juntos somos mais fortes e podemos mudar Goiânia. O PSDB caminha, agora, com esse propósito. PSDB, Vecci e Anselmo por uma Goiânia melhor!

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM