ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dupla é detida com bicicleta de origem duvidosa, por incitação ao crime e tráfico/comercialização da fauna silvestre, em Luziânia.





Quinto Crpm


Dupla é detida com bicicleta de origem duvidosa, por incitação ao crime e tráfico/comercialização da fauna silvestre, em Luziânia.

A equipe do 10º BPM composta pelo Cabo Rubens e Cabo Roberto estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Sion, quando visualizou um indivíduo, em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta.
Durante a abordagem, outro jovem apareceu trajando uma camiseta com uma folha de Maconha, fazendo apologia ao crime e afirmando ser o proprietário da bicicleta. Porém, não possuía documentos que comprovassem, além de não portar documento pessoal.
Diante da suposta apologia ao crime, os Policiais se deslocaram até à residência dele, a fim de buscar seu documento de identidade. E, quando chegaram no local, visualizaram duas gaiolas, com duas aves silvestres “papa-capim”, sem a devida autorização.
O indivíduo que já possui passagem e responde pelo crime de latrocínio, foi conduzido ao CIOPS, onde foi autuado pelos crimes cometidos.


Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO P/5 5º CRPM


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM