ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Estudante de 14 anos que estava desaparecida é achada morta, em GO Garota tinha sido vista pela última vez no dia 10 deste mês, em Luziânia. Após buscas, ela foi localizada sem vida; polícia suspeita de crime passional.


Estudante de 14 anos que estava desaparecida é achada morta, em GO

Garota tinha sido vista pela última vez no dia 10 deste mês, em Luziânia.
Após buscas, ela foi localizada sem vida; polícia suspeita de crime passional.

Do G1 GO
Letícia Emanuele Lemos, de 14 anos, foi achada morta em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Estudante que estava desaparecida foi achada morta em rua de Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Corpo da adolescente estava em rua no Parque Flamboyant, em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Polícia Civil investiga a morte da estudante Letícia Emanuele Ferreira Lemos, de 14 anos, emLuziânia, no Entorno do Distrito Federal. A garota, que estava desaparecida desde o último dia 10 deste mês, foi achada sem vida em uma rua do bairro Parque Flamboyant.
A agente funerária Aurea Silva, que ajudou a criar Letícia desde criança, conta que registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte ao sumiço da estudante. “A gente a procurou em todos os lugares, mas nada. Aí fomos até a polícia pedir ajuda para p
Letícia Emanuele Ferreira Lemos, de 14 anos, foi achada morta em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
rocurá-la”, disse.

O delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, diz que todas as hipóteses são investigadas, mas existe a suspeita de que Letícia tenha sido vítima de um crime passional.
As buscas foram iniciadas e, na última segunda-feira (15), a estudante já foi encontrada morta com marcas de tiros. Pessoas que moram na vizinhança contaram que ouviram o barulho dos disparos horas antes de o corpo ser achado.
“Temos a informação de que o homicídio pode ter sido praticado por um rapaz, que foi quem teria tido o último contato com ela. Provavelmente foi um crime passional”, afirmou o investigador, que ressaltou que já começou a fazer a oitiva de parentes da vítima e demais testemunhas.
Letícia cursava o 9º ano do ensino fundamental. Segundo os parentes, ela era muito amável e não tinha inimizade com ninguém. “Eu não sei nem o que falar dela, pois ela estudava direitinho, participava de uma banda, jogava bola”, disse a secretária Juliana Ferreira.
fonte G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM