ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Família unida para o crime Vão Unidos Para a Cadeia***






Quinto Crpm
22 de fevereiro às 16:10 ·


Família unida para o crime: pai, filha e neto são detidos após cometerem diversos assaltos, no Jardim Ingá.

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª CIPM composta pela Subtenente Andreia, Sargento Edgardo, Cabo Cabral e Soldado Santos foi empenhada pelo COPOM, para se deslocar à Avenida 06 do Parque Mingone II, mais precisamente na quadra 82, onde havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo.

Os Policiais se deslocaram ao local e chegando lá, se depararam com umhomem, sentado em frente a sua residência, demonstrando sinais de embriaguez. No momento da abordagem, um veículo parou e a condutora de identificou como filha dele.
Os Militares perceberam que o carro era o mesmo que o COPOM havia informado, anteriormente, com motorista e passageiro suspeitos de efetuarem um arrastão, em Valparaíso e no Jardim Ingá.
Diante disso, foi dada voz de prisão a eles que, posteriormente, confessaram a autoria de roubos a transeuntes, informando que no lote 46, da Rua Portugal, se encontravam os produtos roubados.
A equipe foi até o local indicado e confirmou a veracidade da informação. Muitas bolsas, celulares de diversas marcas e modelos, carteiras, câmeras digitais, armas brancas e duas armas de fogo foram localizadas.
Diante disso, a família foi conduzida ao CIOPS, onde a Autoridade Policial competente realizou os demais procedimentos cabíveis ao fato e as vítimas reconheceram mãe e filho como autores do roubo que sofreram.


Fonte:  P/5 5º CRPM



Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM