ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GRAER REALIZA LOCALIZA E PRENDE VEICULOS FURTADOS NA CAPITAL JUNTAMENTE COM A QUADRILHA FORAM apreendidos cerca de 10 kg de Maconha e a identidade de Roberto que também trouxe a carga e que estava em uma roça de Maconha, conforme um vídeo divulgado recentemente em redes sociais. Estão sendo autuados na Central de Flagrante. Os Falcões voando baixo contra o crime.




Coronel Urzêda via facebook
 
Na tarde de hoje, o GRAer/2 recebeu uma informação através do GRAer Denúncias (62 9409 1952), que indicava que um veículo Honda/ Civic, OOF 5984 - CLONADO, estaria sendo comercializado em uma oficina na Vila Canaã, Goiânia.
Foi realizado o monitoramento no local, eno momento em o veículo chegou, acompanhado de outro veículo Ford/ Fiesta, NRP 0926, foi acionado o apoio da Equipe GRAer 8234 que realizou a abordagem policial. Neste instante, Divino, assumiu a posse do veículo Clonado. Durante consultas junto ao COPOM, as Equipes constataram que Icaro e Paulo Sérgio Alves Ferreira, 46 anos são foragidos da justiça do Na tarde de hoje, o GRAer/2 recebeu uma informação através do GRAer Denúncias (62 9409 1952), que indicava que um veículo Honda/ Civic, cinza, OOF 5984 - CLONADO, estaria sendo comercializado em uma oficina na Rua Salvador Batalha, Vila Canaã, Goiânia. Foi realizado o monitoramento no local, no momento em que o veículo chegou, acompanhado de um Ford/ Fiesta, NRP 0926, foi acionado o apoio da Equipe GRAer 8234 que realizou a abordagem policial. Neste instante, Divino assumiu a posse do veículo Clonado. Durante consultas junto ao COPOM, as Equipes constataram que Icaro e Paulo são foragidos da justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, onde foram condenados por tráfico de drogas.
Foram realizadas entrevistas com todos os abordados, momento em que Diego afirmou que na companhia de Paulo Sérgio, vulgo: Serjão, trouxeram do Paraguai uma carga de 1,600 kg de Maconha e ainda, que haviam recebido pelo serviço cerca de 150 kg de Maconha que estavam guardados na residência de Serjão.
As Equipes deslocaram até o Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia, onde foram apreendidos 90Kg Maconha.
Durante a busca no Ford/ Fiesta, foi encontrado um comprovante de endereço de uma casa no Jardim Cerrado III, onde foram apreendidos cerca de 10 kg de Maconha e a identidade de Roberto que também trouxe a carga e que estava em uma roça de Maconha, conforme um vídeo divulgado recentemente em redes sociais.
Estão sendo autuados na Central de Flagrante.
Os Falcões voando baixo contra o crime.
‪#‎ForçaeHonra‬
‪#‎GRAer‬/CME

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM