ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Policial assassinado no Setor Oeste é velado no Jardim das Palmeiras




Redação

Policial civil Óscar Sharifee Abraão Garcia, morto em tentativa de assalto no Setor Oeste, na madrugada de hoje

O corpo do policial civil Oscar Charife Abrão Garcia foi velado no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento foi na segunda-feira (8), às 10h, no Cemitério Santana.

Oscar morreu por volta das 2h do dia (7), ao ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma sanduicheira na Rua 23, no Setor Oeste. O policial estava lanchando quando três homens armados chegaram e deram voz de assalto ao estabelecimento.

Como o policial só tinha visto dois indivíduos, ele levantou e o terceiro atingiu ele no ombro, que adentrou o tórax e o projétil ficou alojado na axila direita, segundo informações da Polícia Civil (PC). Oscar ainda conseguiu atingir dois suspeitos.

O policial e um dos assaltantes foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave, porém, eles não resistiram e morreram durante o atendimento. O terceiro assaltante está foragido.

O segundo assaltante que ficou ferido teria roubado um veículo VW Golf preto e fugido para Senador Canedo. Ele foi encontrado em uma Unidade de Pronto Atendimento Médico de Urgência do município e o carro foi encontrado abandonado em Senador Canedo. Após receber atendimento, ele foi preso e levado à delegacia do município.

Sobrinho de Sharife Oscar Abrão, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, o agente da Polícia Civil era lotado na Delegacia do Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia. A polícia possui as características do terceiro assaltante e faz buscas para prendê-lo.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM