ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quatro criminosos são mortos após invadirem casa e matar proprietário Caso ocorreu em uma fazenda de Formosa, Goiás. Dois criminosos morreram após confronto com as vítimas, já os outros dois, foram mortos após uma troca de tiros com a PM***

Quatro criminosos são mortos após invadirem casa e matar proprietário

Caso ocorreu em uma fazenda de Formosa, Goiás. Dois criminosos morreram após confronto com as vítimas, já os outros dois, foram mortos após uma troca de tiros com a PM
Douver Barros
douver.barros@jornaldebrasilia.com.br 

Quatro suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares em uma fazenda de Formosa, Goiás. Os criminosos invadiram uma casa e fizeram os moradores reféns, na noite dessa segunda (1º). O proprietário da fazenda, de 64 anos, morreu após ser baleado por um dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, o dono da fazenda, identificado apenas por Sandoval, recebeu a informação de que a casa vizinha, onde o filho e a nora residem,  havia sido invadida por criminosos. Armado, o idoso foi até a residência e baleou um dos quatro suspeitos. Após a reção, ele foi rendido pelos outros bandidos e chegou a ajoelhar-se e implorar aos assaltantes para não ser ferido. No entanto, o homem foi baledo e morto ainda no local. Testemunhas acionaram a polícia.
Socorro aos bandidos
Segundo a polícia, os suspeitos colocaram o bandido ferido no carro utilizado no crime e fugiram pela BR-020, na intenção de socorrê-lo. Enquanto isso, o quarto suspeito, que mantinha as vítimas reféns, obrigou o filho do fazendeiro, a cunhada e duas crianças a entrarem no bagageiro de um veículo da família. 
"Durante a tentativa de fuga, o filho do idoso conseguiu derrubar o banco traseiro e atingir a cabeça do ladrão com  um macaco hidráulico, com o carro em movimento", conta a PM. Eles desceram do automóvel e iniciaram uma luta corporal, mas o suspeito morreu ainda ali.
Troca de tiros
Para prender os suspeitos que haviam fugido com o bandido ferido, a polícia montou um bloqueio na altura do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020. No entanto, os criminosos furaram o cerco ao passar em alta velocidade.
Eles foram perseguidos até perderem o controle do carro e colidirem com o muro de uma casa. "A partir daí foi iniciada uma troca de tiros. Dois bandidos foram baleados pelos militares. Um policial também foi atingido de raspão", conta. 
O Corpo de Bombeiros chegou ao local do confronto e constatou a morte do bandido que havia sido baleado pelo Sandoval. Os outros dois feridos foram conduzidos para o hospital de formosa, mas morreram em seguida. O policial militar segue fora de perigo. 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM