ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 18 de março de 2016

A blogueiros, Marconi diz que redes sociais ajudam a governar Governador comenta que não há mais como os governantes ignorarem esta importante ferramenta de interação direta com a sociedade


A blogueiros, Marconi diz que redes sociais ajudam a governar
Governador comenta que não há mais como os governantes ignorarem esta importante ferramenta de interação direta com a sociedade

Do Mais Goiás

Marconi conversa com blogueiros no Palácio Pedro Ludovico (Foto: Divulgação)


O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu, na manhã desta quinta-feira (17/03), blogueiros do Estado no Palácio das Esmeraldas com o objetivo de conversar e de receber críticas e sugestões. Marconi afirmou que reconhece a força das redes sociais e que faz questão de recebê-los, encontro fundamental ouvir as demandas da população e as redes sociais que, segundo ele, têm pautado muitas discussões. "As redes nos ajudam a governar", observa. "Não há mais como os governantes ignorarem esta importante ferramenta de interação com a sociedade, sem intermediários."

Marconi também terá novos encontros com outros jornalistas que também atuam na internet. Pequenos grupos com esses profissionais estão sendo montados para que as conversas sejam mais produtivas, interativas e esclarecedoras. "Também estamos atentos e abertos para ideias que contribuam com o governo", comentou.

"Eu sempre disse que as redes sociais iriam mudar o rumo das coisas", disse Marconi, que afirmou que as redes são decisivas e essenciais em seu governo. "Nas redes sociais as pessoas se expressam da forma que querem, sem restrições. Ali está verdadeiramente a voz do povo, sem cortes".

Entre os mais variados assuntos, Marconi foi questionado sobre a privatização da Celg. De acordo com ele, se a privatização não for realizada em abril, deverá ocorrer em maio. "Essa é a melhor solução", garantiu. Os trabalhos de combate à criminalidade em Goiás, disse, continuarão de forma intensificada. "Muita gente da oposição ainda cita a questão das estradas e entrega de obras, mas não tem fundamento. Estamos com frentes de trabalho espalhadas por todo o Estado, inclusive de manutenção e conserva nas estradas".

Sobre o concurso para as polícias Civil e Militar, o governador Marconi Perillo garantiu que o objetivo é aumentar o efetivo até o final do ano. Também explicou que, com acréscimo de horas extras e outros benefícios, os novos policiais vão receber cerca de R$ 3 mil. "Tenho certeza que será alto o número de inscritos no concurso".

Governador Marconi Perillo voltou a comentar a delação de Delcídio, que citou que a CPI dos Bingos teria sido forçada por Lula para desestabilizar Marconi em Goiás. "Eu sempre disse que era perseguição. A sensação que eu tenho é que ficou claro agora o que eu sempre disse lá atrás. O Lula já tentou me prejudicar mais de uma vez".

Ao final, com direito a um selfie com os presentes, Marconi afirmou que esses encontros com jornalistas e profissionais ligados à internet serão frequentes e regulares. Segundo ele, é uma boa oportunidade de interação e para prestar contas. "Esse primeiro bate-papo foi muito bom. Espero que os jornalistas tenham gostado também", destacou.
FONTE É MAIS GOIAS
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM