ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 30 de março de 2016

Bandidos matam empresário e ao fugir caem da Moto. NA BUSCA POR ATENDIMENTO MEDICO ACABAM SENDO PRESOS PELA PM EM LUZIANIA



Bandidos matam empresário e ao fugir caem da Moto. O fato aconteceu em Luziania Goiás e trouxe muita comoção aos moradores do bairro Alvorada.

O empresário Jacob Eusébio Pereira, de 56 anos, foi morto durante um assalto à sua pizzaria, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após roubar o dinheiro do caixa, um dos três suspeitos atirou na vítima porque ela estava "orando alto" demais.

"Logo depois do anúncio do assalto, eles abordaram a vítima e como ela estava orando alto, causou nervosismo e foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o peito dela", explicou o delgado Fabiano Medeiros de Souza, responsável pelo caso.

Na fuga dois elementos envolvidos no assalto caíram da moto, com escoriações pelo corpo foram procurar atendimento medico. O tirocínio de Policiais e plantonistas daquela unidade de Saúde levou o desfecho ao caso que poderia ser mais um a entrar na lista de crimes a serem investigados. Na busca pelo atendimento medico eles não contavam que seriam reconhecidos pelas vitimas envolvidas nesse episódio.

O crime ocorreu na noite de domingo (27). Um dos filhos de Jacob tentou impedir o crime e também foi baleado no braço. Porém, ele foi socorrido e passa bem.

Durante a luta corporal, os suspeitos também se feriram e tiveram que buscar socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Eles alegaram ter caído de moto, mas funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.

A PM foi acionada e prontamente, de forma rápida foi ao hospital e fez abordagem dos rapazes, eles foram reconhecidos pelas testemunhas do local e trazidos ao 1º DP, onde foram presos em flagrante".

Parabéns as equipes envolvidas nesse flagrante e que esses bandidos paguem pelo crime cometido onde mais uma vida foi ceifada sem direito a defesa. 
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM