ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 14 de março de 2016

Bando faz reféns e explode cinco caixas eletrônicos em Mara Rosa Agência do Banco do Brasil foi roubada e a da CEF metralhada


Bando faz reféns e explode cinco caixas eletrônicos em Mara Rosa

Agência do Banco do Brasil foi roubada e a da CEF metralhada





Rosana Melo

Cerca de dez homens fortemente armados roubaram todo o dinheiro que estava em cinco caixas do Banco do Brasil, em Mara Rosa, a 365 quilômetros de Goiânia, na noite de domingo, 13. De acordo vizinhos ao local, seis pessoas foram rendidas pelo grupo e mantidas reféns até a hora da fuga dos assaltantes.

Eles explodiram os caixas eletrônicos e depois determinaram que os reféns colocassem o dinheiro nos carros usados pelo bando do Novo Cangaço: uma Hilux, uma Fiat Strada e uma Blazer. Os assaltantes usaram ainda seis motocicletas e fugiram em direção a Estrela do Norte. A Polícia Militar já recuperou a Hillux e o Fiat Strada.

Moradores gravaram vídeos e áudios da ação da organização criminosa no momento em que tiros foram disparados contra os vidros da agência da Caixa Econômica Federal. Este foi o terceiro ataque a bancos no interior de Goiás este ano por bandos conhecidas como novo cangaço. Já foram registrados roubos assim em São Miguel do Araguaia, em janeiro, e em Alto Horizonte, na semana passada.
fonte O POPULAR

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM