ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 21 de março de 2016

Câmeras de segurança flagram assalto a farmácia em Luziânia, GO Imagens mostram bandidos levado dinheiro e celulares de vítimas; veja. Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos do crime no mesmo dia.

Câmeras de segurança flagram assalto a farmácia em Luziânia, GO

Imagens mostram bandidos levado dinheiro e celulares de vítimas; veja.
Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos do crime no mesmo dia.

Do G1 GO
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram dois homens realizando um assalto a uma farmácia em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os bandidos roubam uma quantia em dinheiro do caixa, além de celulares. Em seguida eles fogem em uma motocicleta (assista acima). Horas depois do crime, a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos.

No caixa, o mesmo assaltante pega dinheiro enquanto o outro pede o celular de uma cliente, que pagava pelos produtos que iria comprar. Em seguida, eles saem e fogem na motocicleta.
O roubo aconteceu na sexta-feira (18). A filmagem mostra duas pessoas chegando ao estabelecimento em uma motocicleta, ambos de capacete. Sem retirar o equipamento de proteção, a dupla entra no local, anuncia o assalto e um dos funcionários entrega o celular que tinha para um dos bandidos.
O dono do estabelecimento, que preferiu não ser identificado, contou que a loja já foi assaltada mais de 15 vezes nos últimos dois anos. Devido à falta de segurança, o empresário afirma que já perdeu funcionários.
“É uma sensação de insegurança. A gente se sente, de certa forma, abandonado pelo poder público. Houve funcionário que teve desmaio durante assalto e tive dois casos de trabalhadores que se desligaram da empresa com medo”, relatou.
No mesmo dia a PM conseguiu prender dois suspeitos de cometer o crime. Conforme a corporação, a dupla foi encontrada com R$ 352 em espécie, quatro celulares e uma arma de fogo.
A Polícia Militar também encontrou com eles uma moto roubada, que teria sido usada no crime.
Ainda conforme a polícia, um deles era foragido do Presídio de Valparaíso de Goiás. Ambos devem permanecer detidos.
  •  
Dois homens são flagrados assaltando uma farmácia em Luziânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Dois homens são flagrados assaltando uma farmácia em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM