ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 16 de março de 2016

Carro da PM se envolve em colisão em rua do Setor Bueno, em Goiânia PM sofreu apenas luxação no braço e o outro condutor escapou ileso. Motoristas reclamaram de falta de sinalização na Av. T-10 com Rua T-27.

Carro da PM se envolve em colisão em rua do Setor Bueno, em Goiânia

PM sofreu apenas luxação no braço e o outro condutor escapou ileso.
Motoristas reclamaram de falta de sinalização na Av. T-10 com Rua T-27.

Paula ResendeDo G1 GO
Carro da PM se envolveu em colisão em cruzamento do Setor Bueno, em Goiânia, Goiás (Foto: Paula Resende/G1)Carro da PM se envolveu em colisão em cruzamento no Setor Bueno (Foto: Paula Resende/G1)
Um carro da Polícia Militar se envolveu em um acidente no cruzamento da Avenida T-10 com a Rua T-27, no Setor Bueno, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (16). Apesar dos estragos, apenas o policial sofreu uma luxação em um dos braços por causa do impacto do airbag. O outro envolvido não ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 9h40. Motorista do veículo da PM, o sargento Edmar Pereira da Silva conta que tentava atravessar a avenida quando foi atingido. "Eu nem vi direito. Apontei o bico da viatura na avenida e senti o impacto", contou ao G1.
O carro policial foi atingido pelo Fiat Punto do empresário Arthur de Souza Azevedo, de 25 anos, que seguia pela T-10. "Eu descia tranquilo na avenida e, de uma vez, o carro apareceu. Não consegui desviar", relata.
Eles reclamam da falta de sinalização do cruzamento. "Esse cruzamento é muito perigoso. Quem vem pela T-27 não tem visibilidade para atravessar", opina o sargento.

A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia informou ao G1 por meio de nota que "uma equipe de engenharia da SMT irá até o local para analisar possíveis complementos ou alterações de sinalização na via".
Ainda conforme o texto "mais de 90% dos acidentes são causados por imprudência ou imperícia do motorista e não por falta de sinalização. O local está sinalizado com tachões bem visíveis e o cruzamento possui grande fluxo de veículos, o que, teoricamente, obriga o motorista a redobrar a atenção e parar o veículo na T36 (que se torna T27 abaixo da T10) antes de atravessar o cruzamento com segurança".
Fiat Punto também ficou danificado após acidente no Setor Bueno, em Goiânia (Foto: Paula Resende/G1)Fiat Punto também ficou danificado após acidente no Setor Bueno, em Goiânia (Foto: Paula Resende/G1)FONTE G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM